Grazi Massafera revela: “Levei 9 anos para gostar de ser atriz”

Estrela da capa da CLAUDIA de agosto, Grazi relembra passagens humilhantes vividas com colegas de trabalho e diz como se impôs.

Grazi Massafera, 35 anos, é hoje um dos principais nomes da TV Globo, mas nem sempre foi assim. Com 11 anos de carreira de atriz, o passado de participante de reality show realmente ficou para trás – ainda mais depois de ter concorrido ao Emmy Internacional 2016 como Melhor Atriz por sua interpretação como Larissa na novela Verdades Secretas. No entanto, o começo foi difícil. “Teve ator que preferiu interpretar olhando para a parede”, conta.

Essas e outras passagens estão na nossa edição de agosto, da qual Grazi é estrela da capa. Prestes a viver a vilã Lívia em O Outro Lado do Paraíso, próxima novela das 21 horas, a atriz conversou com CLAUDIA não só sobre o início difícil da carreira, mas  sobre outros assuntos íntimos como sua relação com a filha Sofia, sua vontade de se casar de novo e o medo do tempo e da solidão. A edição já está nas bancas!

View this post on Instagram

Estrela da capa da #CLAUDIAdeAgosto, Grazi Massafera se prepara para viver a vilã Lívia na próxima novela das 21 horas da TV Globo. No entanto, nem tudo foram flores no caminho da atriz. "Teve ator que preferiu interpretar olhando para a parede", relembra Grazi sobre as dificuldades que enfrentou antes de se tornar um dos principais nomes da emissora carioca, além de falar sobre sua relação com a filha Sofia, a vontade de se casar novamente e sua relação com dinheiro. E mais: Guia da Lua para o próximo ano, especial cachos e entrevista com o "cabeleireiro das famosas" Marco Antonio De Biaggi sobre seu retorno após superar um câncer e um coma. Já nas bancas! #revistaclaudia #grazimassafera #guiadalua

A post shared by CLAUDIA (@claudiaonline) on