CLIQUE E ASSINE A PARTIR R$ 6,90/MÊS

Giulia Gam admite à CONTIGO! que pensou em parar de atuar

Ela diz que o papel da diva decadente Bárbara Ellen, em Sangue Bom, a fez mudar de ideia: "Eu me vi de novo com frio na barriga, tremendo, entrando no estúdio nervosa"

Por Redação M de Mulher Atualizado em 15 jan 2020, 22h59 - Publicado em 3 jun 2013, 21h00

Giulia Gam em seu novo apartamento, no Leblon, Rio
Foto: Marcos Pinto

Quem vê Giulia Gam, 46 anos, fazendo sucesso todos os dias na pele da diva decadente Bárbara Ellen, da novela “Sangue Bom” (Globo), nem imagina o que andou se passando pela cabeça da atriz. Apesar de não faltar trabalho, já que vive emendando uma história na outra, ela pensou em parar de atuar.

Mas tudo mudou quando recebeu, em novembro passado, o convite para a novela de Maria Adelaide Amaral, 70, e Vincent Villari, 35. “De repente, me veio esse papel e na hora até fiquei com medo de não corresponder. Mas não podia recusar. Eu me vi de novo com frio na barriga, tremendo, entrando no estúdio nervosa”, contou a atriz em entrevista à CONTIGO!.

A reviravolta na vida de Giulia afetou em muito também o lado pessoal. Mãe de Theo, 15, com o jornalista Pedro Bial, 55, ela comemora a mudança na até então difícil relação com o ex-marido, com quem foi casada de 1996 a 1999. No começo de 2000, ela se viu no olho do furacão com uma batalha judicial pela guarda do filho. Agora, afirma a atriz, ela e o ex-marido conseguiram ter uma relação cordial.

LEIA A ENTREVISTA COMPLETA DE GIULIA GAM NA EDIÇÃO 1968 DE CONTIGO!.

Continua após a publicidade

Publicidade