CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 12,90/MÊS

Gisele Bündchen chega ao Brasil para o SPFW

A top desembarcou no aeroporto internacional de Guarulhos com a filha no colo para desfilar pela Colcci na quarta-feira (02)

Por Redação M de Mulher Atualizado em 15 jan 2020, 06h11 - Publicado em 31 mar 2014, 21h00

A top desembarcando com a filha, Vivian
Foto: AgNews

Camiseta cavada e soltinha, calça jeans escura e um chapéu. É assim que a top Gisele Bündchen, líder no ranking fashion da Forbes por sete anos seguidos, chegou ao Brasil. Ah, e com a pequena Vivian no colo sendo protegida dos flashes pela mamãe que está acostumada com eles há anos.

A top é a estrela da Colcci e desfilará pela marca no São Paulo Fashion Week, que está rolando no Parque Ecológico Cândido Portinari, na quarta-feira (02).

Vivian, que estava com uma chupeta verde com um bichinho de pelúcia pendurado, é fruto da união de Gisele com o jogador de futebol americano Tom Brady. Eles estão juntos há cinco anos e também são pais de Benjamin, 4. O casal mora em Boston com os baixinhos e na última semana tomaram um susto quando uma casa há três quadras do tríplex pegou fogo. Eles haviam acabado de chegar de uma viagem de férias para a Costa Rica, onde Gisele tem um casa na praia de Santa Teresa, Cobano.

Gisele Bündchen chega ao Brasil para o SPFW

Vivian com sua chupeta de bichinho
Foto: AgNews

Gisele Bündchen chega ao Brasil para o SPFW

Gisele desembarcou um dia antes do desfile da Colcci
Foto: AgNews

Continua após a publicidade

Publicidade