Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Giovanna Rispoli é premiada como Melhor Atriz Infantil

A espevitada Claudia de ‘Boogie Oogie’ foi a chance da atriz mirim mostrar todo seu talento

Por Fernanda Tsuji Atualizado em 21 jan 2020, 21h38 - Publicado em 8 jun 2015, 20h29

Novata na telinha, mas com talento de sobra! Na noite de segunda-feira (8), Giovanna Rispoli levou o troféu, inspirado em uma tv retrô, pra casa na categoria Melhor Atriz Infantil. A garota, que concorreu no 17º Prêmio Contigo! com outras cinco jovens colegas, se destacou pelo papel da encrenqueira Claudia, em Boogie Oogie.

Não perca: tudo que rolou na grande festa do 17º Prêmio Contigo! de TV

O papel da pestinha, que estava sempre em cima de patins aprontando por aí, também a consagrou nos Melhores do Ano do Domingão do Faustão. Antes de Boogie Oogie, Giovanna, que começou na carreira aos 7 anos, deu vida à vilãzinha Shirley, na primeira fase de Em Família. Seu sonho? Um dia contracenar com Fernanda Montenegro.

Ao contrário de sua personagem espevitada e sem papas na língua, Giovanna admitiu o nervosismo na hora de subir no palco, mas falou bonito com a plateia. “Queria agradecer primeiramente a Deus, porque Ele quis que eu estivesse aqui. Agradecer pela personagem incrível, à minha família que sempre apoiou, à toda equipe que me incentivou, ai estou nervosa… À Contigo pela indicação e a todo mundo que votou em mim”, contou. 

Continua após a publicidade
Publicidade