Clique e assine Claudia a partir de R$ 5,90/mês

Geralda se revolta após combinação na prova do líder: ‘Desonestidade’

Ela não gostou da desistência de Matheus e lamenta: "Vou para o paredão de novo"

Por Redação M de Mulher - Atualizado em 21 jan 2020, 13h02 - Publicado em 18 mar 2016, 13h16

A aposentada Geralda não gostou do resultado final da prova do líder do BBB16 e acusou Matheus e Maria Claudia de jogo sujo. Segundo a sister, não foi justo os dois só esperaram ela desistir da competição para combinarem entre eles quem ia vencer.

Saiba como foi a prova do líder vencida por Maria Claudia

Assim que eu cheguei, eles chegaram atrás de mim“, reclamou a sister na tarde desta sexta-feira, 18, antes de acusá-los de serem “desonestos“. Ronan que acompanhava a conversa, discordou da aposentada. “Não achei que isso tenha sido desonestidade, foi a jogada deles, uma boa jogada“, avaliou o estudante. 

O paranaense inclusive afirmou para Geralda que faria o mesmo. “Se ficássemos só a senhora e eu na prova também desistiria para a senhora ganhar“, afirmou Ronan. A aposentada não se convenceu: “Quem abre mão de 10 mil reais?“. Ronan responder: “Perder 10 mil reais para ganhar 50 mil, tudo bem“.

Munik aproveitou a oportunidade para avaliar a postura do casal. “Como o filme dele está queimado em relação a ela, ele não queria ficar competindo com ela. ‘Vou dar para ela por que fica mais bonito‘”.

Lamento

Mais cedo, logo após o fim da prova, Geralda lamentou a desatenção que a tirou da disputa. “Eu não estava a fim de sair de jeito nenhum. Deu um branco na minha cabeça. Vou para o paredão de novo. Não tem importância, não“, disse visivelmente chateada.

Continua após a publicidade
Publicidade