Clique e assine Claudia a partir de R$ 5,90/mês

Geralda fica na casa e segue rumo à final com Ronan e Munik

Só uma reviravolta tira o trio da final programada para dia 5

Por Redação M de Mulher - Atualizado em 21 jan 2020, 12h50 - Publicado em 22 mar 2016, 20h21

A aposentada Geralda derrotou o engenheiro Matheus nesta terça-feira, 22, e segue rumo à final do programa. Só uma reviravolta improvável tira a sister  da disputa direta pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

No ‘Video Show’, Ana Paula mostra por onde anda o ex-BBB Dr. Gê

Com a ajuda das torcidas de Ana Paula, Ronan e Munik, a aposentada venceu o brother por 6 x 0.

Ao anunciar a decisão do público, Bial falou sobre afeto. “Quando eles entraram, não imaginaram as voltas que a vida ia dar. Você entrou como a vovozinha mais fofa, mas de fofa você não tem nada e isso é um elogio. Quem diria, a sessenta dias que vocês iam passar a última festa se ofendendo. Quem vos viu, quem vos vê. O nosso afeto a gente inventa e não é menos afeto porque é invenção. Um dia vocês ainda vão chorar de tudo isso. Quem sai agora é você, Matheus“, disse.

Já fora da casa, o engenheiro ganhou o carinho da família e agradeceu. “Não me arrependo de nada, agora aqui com quem gosta de mim de verdade“.

Reprodução TV Globo
Reprodução TV Globo

O samba de Munik

O programa desta terça ficou marcado por um momento de grande tensão. Assim que a votação foi encerrada, Munik fez questão de pronunciar sobre as críticas de Maria Claudia ao indicar Geralda ao paredão. Segundo a sister, as acusações feitas pela youtuber não foram justas. Ela defendeu a aposentada, disse que ela não foi falsa durante a disputa e citou a discussão com Matheus na última festa. “Se a senhora sair, que saia de cabeça erguida porque falsa não é“, disse a estudante. Maria Claudia tentou se defender e repetiu que a rival costuma falar mal dos brothers pelas costas.

Nas redes sociais, a quebra de protocolo da sister virou sensação:

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade