Geralda fica na casa e segue rumo à final com Ronan e Munik
Só uma reviravolta tira o trio da final programada para dia 5
A aposentada Geralda derrotou o engenheiro Matheus nesta terça-feira, 22, e segue rumo à final do programa. Só uma reviravolta improvável tira a sister da disputa direta pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.
No ‘Video Show’, Ana Paula mostra por onde anda o ex-BBB Dr. Gê
Com a ajuda das torcidas de Ana Paula, Ronan e Munik, a aposentada venceu o brother por 6 x 0.
Ao anunciar a decisão do público, Bial falou sobre afeto. “Quando eles entraram, não imaginaram as voltas que a vida ia dar. Você entrou como a vovozinha mais fofa, mas de fofa você não tem nada e isso é um elogio. Quem diria, a sessenta dias que vocês iam passar a última festa se ofendendo. Quem vos viu, quem vos vê. O nosso afeto a gente inventa e não é menos afeto porque é invenção. Um dia vocês ainda vão chorar de tudo isso. Quem sai agora é você, Matheus“, disse.
Já fora da casa, o engenheiro ganhou o carinho da família e agradeceu. “Não me arrependo de nada, agora aqui com quem gosta de mim de verdade“.
O samba de Munik
O programa desta terça ficou marcado por um momento de grande tensão. Assim que a votação foi encerrada, Munik fez questão de pronunciar sobre as críticas de Maria Claudia ao indicar Geralda ao paredão. Segundo a sister, as acusações feitas pela youtuber não foram justas. Ela defendeu a aposentada, disse que ela não foi falsa durante a disputa e citou a discussão com Matheus na última festa. “Se a senhora sair, que saia de cabeça erguida porque falsa não é“, disse a estudante. Maria Claudia tentou se defender e repetiu que a rival costuma falar mal dos brothers pelas costas.
Nas redes sociais, a quebra de protocolo da sister virou sensação: