Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

George Clooney diz que Meghan está sendo perseguida como Lady Di

Ele é amigo próximo do casal real

Por Da Redação Atualizado em 18 fev 2020, 11h14 - Publicado em 13 fev 2019, 10h30

George Clooney, amigo do casal Harry e Meghan, afirmou em entrevista recente que a duquesa vem sendo perseguida e difamada. O ator ainda disse que a situação é parecida com a que a princesa Diana passou. “Ela está grávida de sete meses e foi perseguida, difamada, da mesma maneira que Diana. A história está se repetindo”, afirmou.

Lady Di morreu no dia 31 de agosto de 1997 quando Harry estava prestes a completar 13 anos. Ela sofreu um acidente com o namorado Dodi Al-Fayed enquanto era perseguida por fotógrafos.

  • “Vimos como isso terminou. Não consigo expressar quão frustrante isso é, ver divulgada uma carta de uma filha para um pai. Ela está sendo injustiçada, acho irresponsável e fico surpreso com tudo isso”, disse o ator. A carta a qual ele se refere foi enviada por Meghan ao pai, Thomas, com quem tem uma relação conflituosa.

    Clooney e sua esposa, Amal, são amigos próximos do casal real. No ano passado, surgiram boatos de que eles seriam padrinhos do primeiro filho de Harry e Meghan, mas ele negou. “Sou pai de gêmeos, tenho m**** o suficiente com que lidar, literalmente”, disse, em tom de brincadeira.

    Continua após a publicidade
    Publicidade