Clique e Assine CLAUDIA por R$ 9,90/mês
Continua após publicidade

Gabriela Flor é eliminada do Big Brother Brasil 17

A eliminação e tudo o que rolou no programa de hoje

Por Fábio Garcia
Atualizado em 20 jan 2020, 21h44 - Publicado em 31 jan 2017, 22h04

Noite de muita emoção no Big Brother Brasil. Gabriela Flor foi a eliminada da noite e podemos dizer que, finalmente, o jogo começou. Mas o programa foi muito mais do que a simples eliminação. Confira.

Pra começar, o programa começou com Tiago Leifert conversando com as famílias e agradecendo à presença. E como manda a tradição, terça-feira é dia dos vídeos engraçadinhos compilando momentos cômicos dos personagens. Os alvos deste programa foram os homens de humanas, as líderes com nome de dupla sertaneja e as loucuras de Elis.

Galãs de Humanas do BBB17
(TV Globo/Reprodução)
Mayara e Maravivian no BBB17
(TV Globo/Reprodução)

Delirios de Elis no BBB17

Continua após a publicidade

Tiago Leifert abriu a conversa com os brothers e já percebemos que o apresentador vem traçando um caminho diferente do de Bial. Ele brinca um pouco mais com os participantes, pede ajuda aos brothers e acaba entregando sem querer algumas coisas que o público está vendo. Em um papo ao vivo com Marcos, Leifert fez uma referência a uma conversa particular que ele teve com Rômulo e Ilmar na noite anterior e, rapidamente, o cirurgião comentou “está assistindo à gente, heim”. “Nada escapa aos ouvidos do Big Brother”, respondeu Tiago prontamente.

Quem também teve sua estreia foi Rafael Cortez em um quadro chamado #BBBSemModeração no qual ele interage com o público que acompanha e comenta o reality nas redes sociais. O ~humor~ continuou com um quadro de fantoches fazendo comentários com cenas engraçadas do programa.

Rafael Cortez no BBB17

Familia Silva no BBB17
(TV Globo/Reprodução)

Com a votação encerrada, Leifert anunciou as novas regras do dia de paredão: para aumentar a pressão sobre os participantes, agora apenas o eliminado poderá ver a sua família. Ou seja, acabou aquela festa de mostrar para os brothers os parentes com aquelas camisetas personalizadas naquela passarela de saída. O apresentador também prometeu uma conversa com os participantes que “substitui” os famosos discursos do Bial. O mais interessante é que Leifert avisou para o público que faria perguntas que deixariam os participantes encafifados, nos tornando cúmplices de seu discurso.

Com a ajuda de Pedro, Leifert começou a fazer metáforas com videogames e com RPGs. Logo depois o apresentador foi para outra especialidade sua, os esportes, e contou com a ajuda de Marinalva e Daniel. Conforme havia combinado conosco, depois rolaram perguntas direcionadas a Gabriela Flor e Marcos questionando os motivos de terem chegado até o paredão.

No fim, Tiago Leifert anunciou a eliminação de Gabriela Flor com 59% dos votos. A sister saiu da casa sendo escoltada pelos outros brothers e no lado de fora encontrou com a família. Respondendo ao apresentador, Flor se disse aliviada de poder abraçar seus familiares.

Tiago Leifert na eliminação de Gabriela Flor BBB17
(TV Globo/Reprodução)

E agora, quem será o próximo a sair?

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 14,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.