Meghan e Harry aparecem em foto inédita na sala de estar da Rainha

Imagem foi revelada ao acaso durante evento oficial da monarca no palácio de Buckingham

Uma foto inédita de Meghan Markle e do príncipe Harry foi revelada nesta quarta-feira (30). O registro, até então desconhecido pela imprensa e pelo público, é de posso da Rainha Elizabeth II e está localizado em uma mesinha de canto na sala de estar da monarca.

A foto foi revelada em um outro registro – o do audiência de Elizabeth II com George Brandis, o Alto Comissário Australiano para o Reino – realizado no palácio de Buckingham nesta quarta-feira.

A Rainha Elizabeth II na audiência com George Brandis; ao fundo, do lado esquerdo da lareira, o retrato de Meghan Markle com o príncipe Harry

A Rainha Elizabeth II na audiência com George Brandis; ao fundo, do lado esquerdo da lareira, o retrato de Meghan Markle com o príncipe Harry (Reprodução/Getty Images)

 (Reprodução/Getty Images)

Especula-se que a foto faz parte de uma série de registros feitos especialmente para o arquivo privado da família, diferentemente das imagens produzidas para o noivado e casamento de Meghan e Harry – publicadas nas redes sociais da realeza.

Megan e Harry casaram-se no último dia 19, após anunciarem o noivado em novembro de 2017.

Leia mais: Uma informação foi omitida na biografia de Meghan Markle pela Família Real