Clique e assine com até 75% de desconto

Fora do BBB, Geralda elogia Ronan e Munik: ‘Me deram apoio e carinho’

Sister também disse que não quer a vitória de Maria Claudia: 'De jeito nenhum'

Por Redação M de Mulher Atualizado em 21 jan 2020, 12h12 - Publicado em 2 abr 2016, 07h30

Eliminada do BBB16 nesta sexta-feira, 1, a aposentada Geralda elogiou os amigos Munik e Ronan. A sister ainda falou sobre as polêmicas na casa e detonou Maria Claudia em conversa com jornalistas após o programa.

Geralda deixa a casa e brothers disputam vaga na final em prova de resistência

Falsa, eu não fui. Ao contrário, eles queriam que eu fosse falsa. Matheus queria que eu votase no Ronan ou na Munik. Mas, eu não podia já que me deram apoio e carinho“, disse a sister.

Ela também respondeu se considerou ingratidão o fato de ter recebido o anjo de Matheus em uma semana e ter votado no brother na outra. “Não foi ingratidão. Até aquele momento, eu confiava muito nele. Depois ele falava que ia fazer uma coisa e depois dazia outra diferente“, desabafou a sister.  Veja outras afirmações da sister:

Fama de fofoqueira

Faz parte do jogo. Ali, a fofoca gira solta

Sobre Cacau

Não estou torcendo para a Cacau, não quero que ela ganhe de jeito nenhum. Ela sempre disse que não torcia por mim, então não vou fazer média, não estou torcendo para ela também. Eu não briguei com ela. Foi ela que brigou comigo, ela que começou a me alfinetar e eu fui dando o troco. Não sou de levar nada para casa

Saudades de Ana Paula

A casa com a Ana Paula era uma casa alegre. Senti muito a saída dela porque ela era uma pessoa humilde, meiga e agradável. Com a saída dela a casa ficou muito triste

Continua após a publicidade
Publicidade