Clique e assine Claudia a partir de R$ 5,90/mês

Fora da casa, Matheus afirma que Maria Claudia é “muito grudenta”

Ele conversou com a imprensa após o confinamento e confessou atração por outra sister, Munik

Por Redação M de Mulher - Atualizado em 21 jan 2020, 12h49 - Publicado em 23 mar 2016, 04h38

Já fora da casa, o mineiro Matheus conversou com jornalistas e abriu o coração sobre sua trajetória no Big Brother Brasil 16. O participante falou sobre Maria Claudia, seu affair na casa. “Ela é muito grudenta e gosta de atenção. Vamos conversar aqui fora“, disse. “Sou muito largado, solto e não sou de ficar grudado“, completou o brother.

Geralda fica na casa e segue rumo à final com Ronan e Munik​

Matheus ainda confessou que também se sentiu atraido por Munik, mas não viveu algo ensaiado com Cacau. “Foi atração física, mas fiquei mexido pela Cau. Não me arrependo de ter ficado com ela. Não quero que ela saia. Vou fazer o que puder para ela ficar“.

Sobre Geralda

Em momento algum eu tentei tratar a Geralda com falta de respeito. Estava claro que ela estava querendo mentir“, revelou o brother repetindo a postura que apresentou no programa ao longo da semana. “Para mim, ela não tinha deixado claro quem era. De acordo como o jogo foi acontecendo, foram formando mais grupos“, diz..

Não me arrependo de ter explodido com a Geralda porque foi verdadeiro“, contou.

Após BBB

Não quero meu emprego antigo de volta. Fiz Engenharia pensando no sucesso financeiro“, disse o brother. Matheus contou que pretende seguir outra área e fazer um curso de comunicação ou tetro.

Sua torcida agora também está dividida: ele já ficará feliz se Ronan não vencer o programa. “Ele ficava me provocando muito. Torço por Munik ou Maria Claudia“.

Gente, desculpe se passei a impressão errada. Sou do bem, não sou mentiroso, nem fofoqueiro“, encerra o brother.

Continua após a publicidade
Publicidade