Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

“Foi uma sucessão de erros”, dispara Isabella sobre Maycon no ‘Mais Você’

Eliminada do BBB19 teve uma conversa não muito inspirada no programa de Ana Maria Braga.

Por Fábio Garcia - Atualizado em 15 jan 2020, 23h26 - Publicado em 27 fev 2019, 10h41

Se o BBB19 anda com dificuldades de mostrar participantes interessantes no confinamento, imagina quando essas pessoas são eliminadas e precisam dar entrevistas. Como acontece todas as semanas, o ‘Mais Você‘ de Ana Maria Braga recebeu Isabella, recém-despejada do BBB19, para um bate papo com café-da-manhã. Infelizmente, pouca coisa foi conversada porque a convidada não tinha tanta coisa assim para contar.

Pra começar, a entrevista de Isabella não foi o destaque do ‘Mais Você’ do dia, que preferiu dar destaque a uma receita de arroz e uma matéria mostrando o gingado dos paulistanos. Assim que a eliminada chegou à mesa de café da manhã, Ana Maria foi pedindo um VT atrás do outro, fazendo poucas perguntas para a sister e deixando Isabella numa função de telespectadora das próprias cenas.

A discussão com Elana, que foi destaque nos últimos dias, rendeu só uma rápida declaração de Isabella (“questão de ego” foi como a eliminada classificou a vingança da líder). Ana Maria também perguntou sobre Maycon, e a convidada evitou ao máximo detonar o ex-caso do BBB19. Após certa insistência, Isabella explicou que a relação do casal foi “uma sucessão de erros”, e culpou a incoerência nos discursos de Maycon.

Talvez para justificar a ida de Isabella ao programa matutino, a sister fez companhia à Ana Maria na hora de provar um arroz marroquino.

Publicidade