Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Fina Estampa: Pereirinha decide conquistar Tereza Cristina e muda de visual

Em "Fina Estampa", o safado até raspa a barba e corta os cabelos para impressionar a milionária

Por Redação M de Mulher - Atualizado em 17 jan 2020, 10h12 - Publicado em 15 nov 2011, 21h00

Pereirinha fica encantado com Tereza Cristina e muda o visual para conquistar a ricaça
Foto: Divulgação – Rede Globo

O primeiro encontro entre Pereirinha (José Mayer) e Tereza Cristina (Christiane Torloni) não é dos melhores, mas… É inesquecível para o ex-pescador. Apesar de ela tê-lo ofendido, o ex-marido de Griselda (Lília Cabral) não consegue tirar a perua da cabeça. Tanto que resolve pegar informações sobre ela com Ferdinand (Carlos Machado). E joga uma conversa mole para cima do grandão para não ir direto ao assunto. Pereirinha conta ao comparsa que Tereza Cristina o tratou como lixo. Mas deixa claro que isso não o incomodou tanto. “Aquele pedaço de mulher pode tudo… tudinho que ela quiser…”, diz, malicioso.

Ferdinand, então, comenta que Tereza ainda é milionária. “Muito mais rica do que a sua ex-mulher”, conta o segurança. Ao notar o interesse de Pereirinha pela vilã, Ferdinand tenta lhe tirar as esperanças. “Mas não se anima, que ela não é para o seu bico! Pensando bem, cara, nem pras que podiam ser… Com essa barba, tu não descola nem pro café”, debocha.
 

Fina Estampa: Pereirinha decide conquistar Tereza Cristina e muda de visual

Quem é mais bonito: Renê ou Pereirinha?
Foto: Divulgação – Rede Globo

Depois que Ferdinand vai embora, Pereirinha fica tão perturbado, que se nega até a ajudar o filho, Enzo (Júlio Rocha), a procurar o tesouro escondido na casa. Decidido a conquistar Tereza, o safado toma uma decisão: mudar o visual completamente. Ele raspa a barba e corta o cabelo, ganhando uma aparência mais agradável. “O conde de Monte Cristo já era! Acho que a ricaça boazuda vai gostar de me ver assim”, fala para si, planejando o bote para pegar Tereza Cristina. E é bem capaz de conseguir, já que o casamento dela com Renê (Dalton Vigh) anda por um fio.

Publicidade