Namoro de Bruna Marquezine e Neymar chega ao fim
O casal já rompeu o relacionamento algumas vezes, mas havia reatado desde o ano passado
Chegou ao fim, mais uma vez, o namoro da atriz Bruna Marquezine com o jogador Neymar. O casal, que chegou a trocar alianças recentemente, rompeu nos últimos dias. As fotos e os vídeos, entretanto, foram mantidas.
A informação foi compartilhada pelo jornalista Leo Dias, conhecido por adiantar as novidades das celebridades em sua coluna no jornal O Dia. Amigos garantiram que o motivo para o término não foi traição. Procurada pelo veículo, a assessoria de imprensa da atriz não retornou.
https://www.instagram.com/p/BVQXxlEncbA/?taken-by=brumarquezine&hl=pt-br
História de amor
Bruna e Neymar começaram a namorar em outubro de 2012, mas a relação só veio a público em fevereiro de 2013, durante o Carnaval.
Os dois levaram em frente o amor à distância: Bruna estava nas gravações da novela Salve Jorge no Rio de Janeiro, enquanto o craque defendia o Santos, time do litoral paulista. Os quilômetros aumentaram ainda mais após a transferência do atleta para Barcelona, na Espanha, onde assinou contrato com a equipe homônima.
Leia também: A evolução dos artistas mirins na TV
Os sinais do primeiro término vieram em novembro do mesmo ano após uma mensagem com os dizeres “passou… é pra frente que se anda” compartilhada nas redes sociais de Marquezine. Enquanto as assessorias de imprensa negavam, mais frases relacionadas a recomeço eram postadas.
Os primeiros sinais de retorno aconteceram no ano seguinte. No dia do beijo, 13 de abril, os dois levantaram a suspeita de que teriam reatado o namoro. Mais indiretas nas redes sociais apareceram até que Neymar desembarcou no Brasil para defender a Seleção Brasileira. Os dois foram vistos passeando juntos e, em outubro, Neymar afirmou no Domingão do Faustão que estavam juntos.