Filho de Drica Moraes faz rara aparição ao lado da mãe

Os dois foram fotografados juntos durante passeio no Rio de Janeiro

Um dos grandes sonhos realizados pela atriz Drica Moraes, 48 anos, foi a possibilidade de ser mãe. O desejo se tornou realidade em 2009, quando a global adotou o garoto Mateus, 8 anos.

O dois foram fotografados em rara aparição na capital fluminense, na última quinta-feira (05), enquanto Drica levava o filho para cortar o cabelo em um salão de beleza localizado no bairro da Gávea, na Zona Sul do Rio.

Nas imagens, Drica aparece instruindo a cabeleireira sobre o corte desejado ao garoto, enquanto o menino aguarda o novo visual. Após o trato nos fios, mãe e filho deixaram o local saboreando um refrescante sorvete.

 (AGNEWS/AgNews)

 (AgNews/AgNews)

 (AgNews/AgNews)

Para tornar o passeio ao cabeleireiro e poder curtir o filho ao seu lado, Drica precisou batalhar bastante.

A atriz sempre desejou maternidade e buscava tornar sonho realidade desde os 27 anos, como contou a mãe Clarissa Gaspar ao quadro Arquivo Confidencial, do programa Domingão do Faustão . Porém, suas tentivas foram frustradas até oito anos atrás.”Todo mundo na família teve filho, mas ela não conseguia. Ela também tentou fazer inseminação, mas não deu certo. Ela entrou na fila da adoção aos 33, 34 anos e aos 39 ela foi mãe. A Drica não queria ter um filho, queria ter vários”, lembra.

Leia mais: A difícil luta de três casais para adotarem seus filhos