Clique e assine Claudia a partir de R$ 5,90/mês

Bebê de Claudia Leitte nasce nos Estados Unidos

Cantora já é mãe de dois meninos, Davi, de dez anos, e Rafael, de sete

Por Da Redação - Atualizado em 17 fev 2020, 14h20 - Publicado em 20 ago 2019, 13h22

A filha de Claudia Leitte, Bela, nasceu nesta terça-feira (20), nos Estados Unidos. Além dela, a cantora é mãe de dois meninos, Davi, de dez anos, e Rafael, que tem sete, frutos de seu casamento com o empresário Márcio Pedreira. Claudia anunciou o nascimento da filha com um post no Instagram. “Antes mesmo de te formar no ventre materno, Eu te escolhi; antes que viesses ao mundo, Eu te separei e te designei para a missão de profeta para as nações!” Seja bem-vinda, minha estrela, minha #Bela!”, escreveu a cantora.

Veja o que está bombando nas redes sociais

A cantora já havia dividido com seus fãs que sua primeira menina nasceria nos Estados Unidos. “A Belinha vai nascer aqui, nos Estados Unidos. O motivo foi as circunstâncias, como das outras vezes. Davi nasceu em pleno carnaval e Rafa, com 12 dias, tive que me mudar para o Rio de Janeiro para gravar o ‘The Voice‘. A Bela foi a mesma coisa. Tenho uma agenda aqui fora e tive que me adaptar. Eu e meu marido vivemos uma vida de circense”, explicou.

View this post on Instagram

“Antes mesmo de te formar no ventre materno, Eu te escolhi; antes que viesses ao mundo, Eu te separei e te designei para a missão de profeta para as nações!” Seja bem-vinda, minha estrela, minha #Bela!

A post shared by Claudia Leitte (@claudialeitte) on

PODCAST Como ficar mais forte para enfrentar a dor

 

Continua após a publicidade
Publicidade