Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Fernanda Vasconcellos: “Estou muito feliz”

Atriz de Sangue Bom, próxima novela das 7h, comemora o novo trabalho e o namoro com Cássio Reis

Por Redação M de Mulher Atualizado em 16 jan 2020, 02h33 - Publicado em 4 abr 2013, 21h00

Fernanda em cenas de Sangue bom
Foto: TV Globo/Divulgação

Fernanda Vasconcellos se considera outra pessoa desde que iniciou as gravações de Sangue Bom, próxima novela global das 7, que estreia no dia 29 de abril. Na pele da pedagoga Malu, a atriz tem desbravado novos horizontes. Recentemente Fernanda assumiu seu namoro com o apresentador do Ídolos Kids, da Rede Record, Cássio Reis. “Estou muito feliz!”, avisa a bela.

Fale um pouquinho sobre a Malu…
Ela é uma jovem transgressora, que mantém uma ONG e está sempre em conflito com sua mãe, uma atriz medíocre, vivida por Giulia Gam, que vive fazendo solidariedade para apenas conseguir manter-se na mídia.

Procurou alguma ONG para aprender mais sobre o universo voluntário?
Claro! Esse assunto me bateu de um jeito importante! Visitei ONGs, fiz trabalhos voluntários e continuo fazendo. É um lugar que me serve como inspiração. É sempre tudo muito intenso.

Dá para perceber a sua emoção ao falar desse assunto. Mas de que maneira Malu mexeu com você?
É uma personagem que está mexendo muito comigo, porque realmente a gente acaba se fechando em bolhas. Hoje em dia, as pessoas dão mais importância para saber qual é o seu mais novo relacionamento ou qual marca você está usando! E a Malu vem com isso muito forte . A fama tem um brilho e a seduz de certa forma, mas esvazia também. Essa personagem realmente me acrescentou muito como pessoa.

Este será, então, o papel social da personagem na trama?
Sim. A novela vai expor essa coisa de se mostrar sempre solidária para aparecer. Atualmente, se vê muito isso, né? Então é um belo de um dedo na ferida dessa gente querendo ser legal simplesmente para aparecer.

Fernanda Vasconcellos: "Estou muito feliz"

Fernanda Vasconcellos e Jayme Matarazzo
Foto: TV Globo/Divulgação

Toda mocinha de novela tem um lindo par romântico, quem será o seu?
No início, ela será muito apaixonada pelo Maurício (interpretado pelo Jayme Matarazzo), seu amigo de infância e o noivo de sua irmã adotiva, Amora (Sophie Charlotte). Mas, no decorrer da trama (de Maria Adelaide Amaral), Malu desenvolverá sentimentos por Bento (Marco Pigossi), o primeiro amor de Amora.

Continua após a publicidade
Publicidade