PRORROGAMOS! Assine a partir de 1,50/semana

Fernanda Paes Leme: além de vibrador, expor macho fragilizado me dá prazer

A atriz rebateu o secretário de Cultura, o ator Mario Frias, de que ela deveria ser uma pessoa solitária: "temos que normalizar o autoprazer"

Por Da Redação
Atualizado em 16 ago 2022, 19h30 - Publicado em 25 set 2020, 10h16
 (Reprodução: @fepaesleme/Instagram)
Continua após publicidade

A atriz Fernanda Paes Leme publicou um texto no seu perfil do Instagram rebatendo as declarações do atual Secretário de Cultura, Mario Frias, à Folha de São Paulo, que ela teria uma “vida muito solitária” por usar um vibrador na hora da masturbação.

Fernanda lamentou que o secretário, um cargo que exige, tanta responsabilidade, perca tempo com comentários sobre a sua vida e afirmou que expor “macho fragilizado e limitado”, também lhe dá prazer, além de usar o vibrador.

“Eu nem cheguei a ver o que o atual secretário de cultura comentou sobre mim na época em que saíram várias notícias sobre meu vibrador quebrado. Me admira que essa pessoa, num cargo que exige tamanha responsabilidade e que, nota-se, trabalha tanto * cof cof cof *, tenha tirado um momento do seu dia para lamentar a minha perda e minha solidão.”

Apesar de considerar desnecessária uma resposta a Mario Frias a atriz – que tomou conhecimento da fala do secretário a partir de texto publicado pela colunista Mariliz Pereira Jorge – continuou:

“Eu juro que não me incomoda o que você acha de mim. Primeiro porque a gente não se conhece (ufa), segundo porque eu não acho que você tenha conhecimento real de algo. Somo a sua opinião a tantas outras, descartáveis, bobas, inseguras. Mas então porque eu decidi fazer esse post? Pq além de um bom vibrador, expor macho fragilizado e limitado também me dá prazer”.

Continua após a publicidade

Ver essa foto no Instagram

 

Eu nem cheguei a ver o que o atual secretário de cultura comentou sobre mim na época em que saíram várias notícias sobre meu vibrador quebrado. Me admira que essa pessoa, num cargo que exige tamanha responsabilidade e que, nota-se, trabalha tanto * cof cof cof *, tenha tirado um momento do seu dia para lamentar a minha perda e minha solidão. Tomei conhecimento desse comentário apenas hoje, lendo a matéria da @marilizpj que a @marthanowill postou. Aliás, obrigada, Mariliz, amei o texto. Nem precisaria, mas vou responder ao secretário… Não se preocupa, Mario Frias. Eu não sou solitária, eu estive sozinha apenas durante minha recuperação de covid, pq ao contrário dos membros do governo, eu levo muito a sério a doença e a vida das pessoas. Mas no geral eu não tenho tempo de ficar sozinha, pq eu trabalho muito, eu sou artista sabe como é?! Não?! Bom, eu tenho família, amigos, tenho dates, tenho paqueras, tenho um vibrador novo, então realmente, não se preocupe com o quanto eu possa estar solitária, pq eu não sou e não estou. Eu juro que não me incomoda o que você acha de mim. Primeiro porque a gente não se conhece (ufa), segundo porque eu não acho que você tenha conhecimento real de algo. Somo a sua opinião a tantas outras, descartáveis, bobas, inseguras. Mas então porque eu decidi fazer esse post? Pq além de um bom vibrador, expor macho fragilizado e limitado também me dá prazer.

Uma publicação compartilhada por Fernanda Paes Leme (@fepaesleme) em 24 de Set, 2020 às 2:08 PDT

Em entrevista ao jornal “O Globo”, publicada hoje, a atriz diz que vivemos em uma sociedade machista e explica que já foi atacada tanto por homens quanto por mulheres ao falar sobre masturbação feminina.

“É triste ver como as pessoas ainda se limitam, como limitamos nós mesmos. Mas vamos deixar claro que as mulheres também gozam. A palavra masturbação não me assusta, não me incomoda e não me tira de um lugar confortável. Quanto mais falarmos sobre o assunto, mais natural será. Temos que normalizar o autoprazer. Não tem jeito”, afirmou.

Continua após a publicidade

 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 10,99/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.