Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Fernanda Nobre, da série Copa Hotel, fala sobre separação: “Estou solteira e adorando!”

Atriz da série do canal GNT disse à CONTIGO! que está feliz com a solidão, mas tem certeza que volta a se casar

Por Redação M de Mulher - Atualizado em 15 jan 2020, 22h11 - Publicado em 18 jun 2013, 21h00

Deitada em sua cama, Fernanda reflete sobre o futuro e afirma que voltará a se casar um dia
Foto: Miguel Sá

Na série Copa Hotel, Fernanda Nobre interpreta um dos papéis mais difíceis de sua carreira. “Sempre fiz a romântica, mas a Antônia é livre e mais complexa”, diz. A maior dificuldade será na segunda temporada, em produção, quando vai abusar da sensualidade em um triângulo amoroso com os protagonistas, Miguel Thiré, 30, e Maria Ribeiro, 37.

Aos 29 anos, Fernanda Nobre já vivenciou um turbilhão de emoções. Foi casada por oito anos com o ator Gabriel Gracindo, 35, terminou a relação porque tinha se casado com apenas 21 anos, fez as malas, fugiu para Londres duas semanas depois, viajou por seis meses pela Europa e voltou outra mulher, mais madura.

Mais segura de si, ela voltou para seu apartamento na Gávea, zona sul do Rio, já engrenou um papel na série Copa Hotel, no GNT, e, no intervalo das gravações ,vai aproveitando a solteirice. “Estou solteira total e adorando! Muito bom morar sozinha. Isso nunca tinha acontecido e estou muito feliz com minha solidão”, brinca Fernanda. Sozinha há um ano e meio, ela não está procura de um namorado, mas tem certeza que volta a se casar.

LEIA A REPORTAGEM COMPLETA NA EDIÇÃO 1970 DE CONTIGO!.

Fernanda Nobre, da série Copa Hotel, fala sobre separação: "Estou solteira e adorando!"

Fernanda pintou de rosa sua penteadeira e decorou o quarto com pôsters de cinema e peças de teatro. O cômodo virou um grande closet
Foto: Miguel Sá

Continua após a publicidade
Publicidade