Fernanda Lima para Bial: “Não mereço o título de Mulher Maravilha”

Em conversa que vai ao ar nesta quinta-feira (06), a apresentadora elogiou outras mulheres que ela considera ter uma rotina muito mais pesada que a dela

A apresentadora Fernanda Lima, 40 anos, é uma das mulheres mais admiradas da TV brasileira. Além do sucesso à frente do programa Amor & Sexo, ela e o marido Rodrigo Hilbert costumam receber elogios pela família que formaram com os filhos gêmeos e pelo estilo de vida que levam. No Conversa com Bial que vai ao ar nesta quinta-feira (06), ela contou que rejeita o título de “Mulher Maravilha brasileira”.

Uma revista teria convidado ela para posar como a super-heroína em sua capa, mas Fernanda não topou. “Eu não mereço esse título”, afirma a apresentadora ao colega Pedro Bial. “Para mim, Mulher Maravilha são as que têm uma rotina muito mais pesada que a minha. Aquelas que acordam cedo, pegam uma condução por 3 horas para chegar ao trabalho, trabalham o dia inteiro e ainda chegam em casa para cuidar das crianças. Essa é a Mulher Maravilha”, explica.

Recentemente, seu marido chegou a fazer uma declaração parecida ao dizer que não merecia o título de “homão da porra” por realizar tarefas tidas como femininas. “Temos muito mais ‘mulherões da porra’ do que ‘homens da porra'”, disse antes de elogiar sua mãe e suas tias por tudo que sempre realizaram por conta própria.

Ele também não poupou elogios à esposa. “Eu tenho uma ‘mulher da porra’ em casa, que trabalha pra caramba. E se eu não estiver em casa ajudando, se ela não estiver em casa ajudando, se a gente não fizer essa divisão de tarefas, a gente não consegue educar nossos filhos de uma forma correta.”, disse em abril ao Saia Justa. 

Fique por dentro das principais notícias de CLAUDIA!

Newsletter Conteúdo exclusivo para você
Aceito receber ocasionalmente ofertas especiais e de outros produtos e serviços do Grupo Abril.
Política de Privacidade