Clique e assine com até 75% de desconto

Fernanda Gentil revela que se casou em cerimônia íntima

A Jornalista e a esposa, Priscila Montandon, preferiram uma celebração pequena para trocar alianças

Por Da Redação Atualizado em 14 nov 2020, 17h07 - Publicado em 14 nov 2020, 17h05

A apresentadora Fernanda Gentil revelou que realizou uma cerimônia com poucos convidados para oficializar seu casamento com Priscila Montandon. Em entrevista à revista Quem, a jornalista disse que o casal rejeitou uma comemoração de grandes proporções e trocou alianças entre os mais íntimos há dois anos, em 2018.

“Quando a gente foi oficializar burocraticamente, fomos só nós duas, nossos pais. Depois tomamos um chope e fomos jantar”, disse. “Não sei se é a fase da vida”, argumentou.

Ela relatou que já havia vivido tal experiência. “Casei nos moldes tradicionais, inclusive em relação a gênero, homem e mulher. Teve festão, aquela coisa imensa e foi maravilhoso, lindo, especial. Mas foi o momento.”

Fernanda afirmou ainda que repetir a festa não é um desejo atual. “Eu quis, e agora não tenho a menor necessidade. Não sei se porque já fiz ou porque tenho outras prioridades agora, ou porque ela também não faz muita questão”, explicou. “Não é uma coisa que a gente conversa muito, um objetivo. A gente só quer viver e ficar junto e continuar o que a gente está fazendo. É muito amor e cumplicidade”, finalizou.

Continua após a publicidade
Publicidade