Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Outubro Rosa: Revista em casa por 9,90

Fenty Beauty: tudo sobre a marca de maquiagens de Rihanna

Desde a campanha, até os produtos, saiba tudo sobre a coleção que já está disponível para compra!

Por Ana Flavia Monteiro
Atualizado em 17 jan 2020, 15h59 - Publicado em 17 set 2017, 10h00
 (Reprodução/Instagram)
Continua após publicidade

Rihanna não para! A cantora lançou sua própria marca de beleza, chamada Fenty Beauty, na noite de ontem em Nova York – durante a semana de moda da cidade – e causou um super buzz.

Para o lançamento da marca, ela usou um look todo amarelo, com uma saia superpoderosa, e para abrir a Sephora da Times Square à meia noite, elegeu um vestido curto com botas de cano alto.

Sobre a coleção, Rihanna resolveu fazer produtos focados na pele. Desculpem fãs que estavam esperando paletas de sombras, batons e lápis de olho, Riri se empenhou em desenvolver bases, primers, corretivos e iluminadores que abrangessem todos os tons de pele, tendo apenas um gloss labial na cartela de produtos.

Continua após a publicidade

O pensamento inicial foi criar uma rotina de maquiagem com três passos: o primeiro é uma base matte com toque suave, que traz primers e 40 tons de base!

O segundo passo envolve brilho. A Bad Gal lançou seis tipos de iluminador em pó, com toque seco e molhado. Na verdade, são 4 duos, que tem um tom mais sutil e um mais forte, e dois unitários. Não gosta de pó? Sem problemas, Rihanna também lançou 20 tons matte de sticks que funcionam bem para contornar, iluminar e corrigir imperfeições, e 10 sticks com um pouco mais de brilho que podem ser usados como blush, iluminador e até batom!

Continua após a publicidade

O terceiro passo é manter o brilho nas áreas que você aplicou o produto e não deixá-lo se espalhar. Para isso, existem duas opções na coleção: um pó translúcido com esponja e folhas matificantes – as mulheres com pele oleosa agradecem!

Além desta vasta gama de produtos, também existem pincéis, beauty blenders e esponjas que são vendidos separadamente.

Continua após a publicidade

Vale também enaltecer a diversidade que Rihanna fez questão de trazer para sua coleção de beleza, não só na quantidade de tons de base que lançou, mas também nas modelos que participaram da campanha, que inclui a brasileira Camila Costa.

Leia Mais: Brasileira faz parte de campanha de beleza diversa de Rihanna

“Conheça a Família Fenty”, colocou na legenda.

Continua após a publicidade

Se é poder que a gente pede, é poder que Riri entrega!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

OFERTA RELÂMPAGO

Digital Completo

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!
De: R$ 16,90/mês Apenas R$ 1,99/mês
ECONOMIZE ATÉ 59% OFF

Revista em Casa + Digital Completo

[Receba Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
De: R$ 26,90/mês
A partir de R$ 10,99/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$23,88, equivalente a R$1,99/mês.