CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Felipe Andreoli vai estrear como repórter de Fátima Bernardes

Ex-CQC vai integrar o time de 'Encontro com Fátima Bernardes', com estreia prevista para o dia 26 de janeiro

Por Giselle Hirata (colaboradora) Atualizado em 14 jan 2020, 22h50 - Publicado em 15 jan 2015, 08h15

Felipe Andreoli é o mais novo contratado da Globo. O ex-CQC será um dos pupilos da mulher de William Booner no programa matinal Encontro com Fátima Bernardes. 

De acordo com a Comunicação da emissora, Andreoli atuará como repórter do programa em São Paulo, além de fazer reportagens variadas, que une jornalismo e entretenimento. Sua estreia está prevista para o dia 26 de janeiro, quando Fátima Bernardes retorna das férias. 

Outra ex-CQC que também estaria negociando sua ida para a Globo é Dani Calabresa. Embora a assessoria não confirme se o contrato já foi assinado, a mulher de Marcelo Adnet já estaria cotada para reforçar o time do Zorra Total, que passaria por uma reformulação antes de sua estreia em abril. 

Leo Franco/ AgNews
Leo Franco/ AgNews

Andreoli e Calabresa não foram os únicos a deixar o CQC. Marcelo Tas, Oscar Filho, Ronald Rios e Guga Noblat são os outros homens de preto que também não voltam para o programa este ano. Previsto para retornar à grade da Band em março, o Custe O Que Custar será liderado por Dan Stulbach, com Marco Luque e Rafinha Bastos na bancada. A reformulação do humorístico também contará com o retorno de Rafael Cortez. 

 

Continua após a publicidade

Publicidade