Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Fátima Bernardes se afasta do Encontro devido a sangramento

Rompimento de artéria no nariz exigiu repouso da apresentadora, que foi substituída por Ana Furtado

Por Emilãine Vieira Atualizado em 22 jan 2020, 01h26 - Publicado em 19 mar 2015, 09h03

O Encontro com Fátima Bernardes desta quinta-feira (19) deixou os telespectadores preocupados com a ausência de Fátima. A apresentadora foi substituída por Ana Furtado após ser hospitalizada com um sangramento no nariz durante a madrugada. Mas tudo não passou de um grande susto.

“Aconteceu uma coisa muito boba, Ana”, explicou ela por telefone. Fátima foi retirar a maquiagem ao chegar em casa após um evento e acabou tirando uma casquinha de dentro do nariz, que estava incomodando-a ao longo da semana. “Peguei o lenço para retirar a casquinha e vi um esguicho. Era sangue demais. Pegamos uma toalha, mas não parava”, continuou.

A apresentadora foi levada para o hospital, onde recebeu inicialmente a notícia de que precisaria levar um ponto no local. No fim, um tampão foi o suficiente para conter a hemorragia. “Foi uma artéria pequenininha do nariz que se rompeu”, esclareceu. “Mas está cauterizado, cicatrizado. Amanhã estarei aí”, garantiu Fátima.

Ana também comentou o incidente em seu Instagram. “A vida é uma loucura. Achamos que temos domínio sobre ela e sempre nos surpreendemos”, refletiu. “Fátima, nós cuidaremos do seu programa com o carinho e o profissionalismo de sempre. Melhoras!”, concluiu.

View this post on Instagram

Encontro surpresa! @fbbreal se sentiu mal nesta madrugada e eu fui convocada agora de manhã para substituí-la hoje. A vida é uma loucura. Achamos que temos domínio sobre ela e sempre nos surpreendemos. Desejo aos meus parceiros @olalair @omarcosveras um ótimo programa. Fatima, nós cuidaremos do seu programa com o carinho e o profissionalismo de sempre. Melhoras! #vidaloucavida

A post shared by Ana Furtado (@aanafurtado) on

Continua após a publicidade
Publicidade