Clique e assine com até 75% de desconto

Fátima Bernardes participa de aula do namorado em universidade

A apresentadora usou seu dia de folga para dar um apoio na aula do mozão, Túlio Gadêlha.

Por Fernanda Tsuji Atualizado em 15 jan 2020, 21h41 - Publicado em 24 mar 2019, 12h52

Aquele mozão que você pode contar, sabe? Fátima Bernardes viajou do Rio de Janeiro só pra participar de uma aula que Túlio Gadêlha deu na Universidade Federal de Pernambuco.

A apresentadora do “Encontro” usou seu dia de folga no sábado (24) para dividir o microfone com o namorado. Ela contou aos estudantes sobre sua experiência como aluna da rede pública de ensino.

Túlio, que é deputado e professor da UFPE, também tem rodado outras universidades em um ciclo de conversas sobre educação e política. Imagina se os alunos não amaram essa convidada especial?

Nem imaginamos qual o contexto, mas no final da aula ainda rolou uma dancinha com direito a uma tentativa de sarrada. Passe as fotos na postagem dele abaixo:

View this post on Instagram

Na aula de hoje, minha convidada especial foi dividir com estudantes da rede pública sua experiência enquanto aluna de escola pública. E no final, fomos nós que aprendemos com eles. Já vi que levo jeito pra coisa! 😉 . #programarumoauniversidade #ufpe #debate #passinho

Continua após a publicidade

A post shared by Túlio Gadêlha (@tulio.gadelha) on

View this post on Instagram

Cansaço? Que nada. Só alegria. Dia de encontrar essa galera pernambucana, mais uma portuguesa, no Rio de Janeiro.#cadaminutoimporta

A post shared by Fátima Bernardes (@fatimabernardes) on

Continua após a publicidade
Publicidade