Clique e assine Claudia a partir de R$ 5,90/mês

Fãs flagram gravação da cena em que Bibi espanca Carine

E pelo jeito a cena da briga vai ser bem pesada! Bibi e Carine, a gente sugere que vocês se unam para dar uma lição no boy lixo Rubinho!

Por Ligia Helena - Atualizado em 17 jan 2020, 15h09 - Publicado em 30 set 2017, 12h09

Já sabemos que um dos recursos favoritos de Gloria Perez para apimentar suas novelas é colocar mulheres brigando com mulheres na telinha. Em “A Força do Querer” não é diferente: já vimos Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Ritinha (Isis Valverde) baterem em Irene (Débora Falabella) com um sapato (!). A cena dividiu opiniões na internetrendeu muita audiência para a Rede Globo.

Pois na reta final da novela outra briga vai acontecer. Dessa vez é o embate entre Bibi (Juliana Paes) e Carine (Carla Diaz). Mais uma vez duas mulheres vão se bater por causa de um boy lixo. Até quando, hein?

Fãs da novela conseguiram flagrar a gravação da cena, na cidade de Cabo Frio, no litoral Fluminense. Se a cena de Joyce, Irene e Ritinha já não economizou na violência, aparentemente a briga de Bibi Perigosa e Carine vai ser ainda mais sangrenta.

View this post on Instagram

GEEEEEENTE QUE SURRA FOI ESSA? 😱😱 bastidores da gravação da surra que a bibi vai dar na Carine na novela #aforçadoquerer

A post shared by Babadeira dos Famosos ✨ (@babadeiradosfamosos) on

A cena da briga entre Bibi e Carine está prevista para ir ao ar na sexta-feira 6 de outubro.

E você, o que acha dessas cenas de brigas entre mulheres?

Continua após a publicidade
Publicidade