Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

10 famosos que deixaram o Brasil pra morar no exterior

A possibilidade de aprimorar a carreira ou simplesmente encontrar um novo lar leva muitas famílias a deixarem o país em busca de novas oportunidades

Por Maria Beatriz Melero - 30 set 2017, 09h05

Quem nunca pensou em tentar a vida no exterior? A possibilidade de experimentar novas culturas, aperfeiçoar a carreira ou simplesmente encontrar um novo lar leva muitas famílias a deixar o Brasil e partir rumo a outras partes do mundo para viver. Não foi diferente com as celebridades brasileiras.

1. Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert

No fim de setembro deste ano, Fernanda Lima, 40 anos, e Rodrigo Hilbert, 37 anos, mudaram-se com os filhos João e Francisco, 9 anos, para Los Angeles, nos Estados Unidos. O casal deve fazer viagens periódicas ao Brasil para cumprir a agenda de compromissos, mas a residência fixa da família será nos EUA.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Guga e Maria Esther Bueno covers! #RG17 #lacostewatches #lacosteeyewear @lacoste

A post shared by Fernanda Lima (@fernandalimaoficial) on

2. Flávia Freire

No começo do ano, a jornalista Flávia Freire, 42 anos, deixou a bancada do SPTV (telejornal regional da Rede Globo) e mudou-se para Portugal com o marido, o empresário português Miguel Roquette, e o filho Matheus, 2 anos. A decisão aconteceu depois que o esposo precisou retornar ao país por motivos profissionais.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Me nutre de amor, me enche de orgulho, me atura, me diverte, me põe nos eixos quando é preciso, me encanta, me mostra o verdadeiro sentido da vida e me faz querer voltar correndo pra casa todos os dias… Minha família linda: O motivo de tudo! O motivo de ter escolhido fechar um ciclo de muitas conquistas e realizações pra começar outro, com a mesma disposição e o mesmo entusiasmo. Mas com mais maturidade, confiança e coragem. Obrigada a todos pelas manifestações de carinho. Estamos radiantes! Não vou sumir. Continuarei por aqui. A partir de agora com um novo começo e novas histórias. Um beijo no coração de cada um de vocês. Me aguardem!!!!! 🤞🏻😘🍷🙋🏼❤

A post shared by Flávia Freire (@flafreire_) on

Continua após a publicidade

3. Pedro Cardoso

O ator Pedro Cardoso, 54 anos, foi outra celebridade que decidiu viver em Portugal. A tranferência para o país europeu aconteceu logo após o fim de seu contrato com a Rede Globo em 2014.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Plantei tomate. Nasceu, eu colhi. E agora? O que é que eu faço?

A post shared by Pedro Cardoso (@pedrocardosoeumesmo) on

4. Nívea Stelmann

Conhecida por seus trabalhos em novelas, como O Clone (2001), a atriz Nívea Stelmann, 43 anos, decidiu partir para outros desafios na carreira. A artista foi convidada para apresentar um programa dedicado à comunidade brasileira que vive nos Estados Unidos  e desde julho deste ano mora no país.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Malas lindas da @bagaggio prontas pra conhecerem os 🇺🇸❤️🔝 Ansiosa e bem feliz! #sevilha #bagaggio #qualidade #malasLindas ❤️😍🔝

A post shared by Nivea Stelmann (@niveastelmann) on

Continua após a publicidade

5. Thaila Ayala

Desde 2015, a atriz Thaila Ayala, 31 anos, reside nos Estados Unidos. A artista passou a viver em Los Angeles para aprofundar seus estudos em atuação e também para aprimorar o inglês. Os frutos da mudança começam a ser colhidos agora: Thaila é uma das vozes do live-action Pica-Pau – O Filme, que estreia em outubro de 2017, e em breve lançará dois longas ao lado de Megan Fox, 31 anos, e James Franco, 39 anos.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Garota, eu vou pra Califórnia! O vento beija meus cabelos As ondas lambem minhas pernas O sol abraça o meu corpo Meu coração canta feliz!

A post shared by Thaila Ayala (@thailaayala) on

6. Gretchen

A Europa foi o continente escolhido para a moradia da cantora Gretchen, 58 anos. Desde 2015 a também empresária comanda uma loja produtos brasileiros em Mônaco.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Meus sobrinhos @hahalex_38 @leo_carvalho_77400

A post shared by Gretchen Oficial (@mariagretchen) on

Continua após a publicidade

7. Seu Jorge

A participação de Seu Jorge, 47 anos, no filme Cidade de Deus (2002) ajudou a impulsionar a carreira do ator e cantor para além das fronteiras brasileiras. Assim, ele se transferiu para Los Angeles em 2012 para poder tocar projetos paralelos que envolviam atuação.

https://www.instagram.com/p/BQXJXgTF1J8/?taken-by=seujorge

8. Ludmilla Dayer

Voltar para o Brasil não está nos planos da atriz Ludmilla Dayer, 34 anos. A ex-protagonista de Malhação vive há dez anos nos Estados Unidos, onde comanda uma produtora de conteúdos audiovisuais.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Once in a lifetime experience! #falconry 🦅Hoje eu tive a oportunidade d aprender sobre uma atividade d mais d 4mil anos, muito interessante a parceria do homem e da ave! Falei + sobre no stories #scotland #trip

A post shared by Ludmila Dayer (@ludayer13) on

9. Gisele Bündchen

Referência internacional do mundo da moda, a modelo Gisele Bündchen, 37 anos, vive na cidade de Boston, nos Estados Unidos, com o marido, o jogador de futebol americano Tom Brady, 40 anos, e os filhos Benjamin, 8 anos, e Vivian, 5 anos.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Juntos somos mais fortes. Juntos a gente muda uma história. Juntos nós podemos mudar o mundo. Abra seu coração. Sinta o AMOR expandindo dentro de você, porque é só através dele que a gente vai transformar o mundo. @believe.earth #believeearth #rockinrio ❤️ Together we are stronger. Together we can change our story. Together we can change the world. Open your heart. Feel the love expanding within you, because it is only through LOVE that we will transform our world.

A post shared by Gisele Bündchen (@gisele) on

10. Rodrigo Santoro

O ator Rodrigo Santoro, 42 anos, se divide entre compromissos pessoais e profissionais no Brasil e nos Estados Unidos.Um dos brasileiros de grande sucesso em Hollywood, o astro estrelou filmes como 300 (2006) e Ben-Hur (2016)

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

photo @renatorochamiranda

A post shared by Rodrigo Santoro (@rodrigosantoro) on

10.

Publicidade