Famosos lamentam a morte do lendário boxeador Muhammad Ali

Ex-atleta morreu aos 74 anos. Ele estava internado no hospital por problemas respiratórios desde quinta-feira (2).

Nomeado “Rei do Boxe Mundial” pelo Conselho Mundial de Boxe, em 2012, o lendário atleta americano Muhammad Ali morreu na madrugada deste sábado (4) aos 74 anos. Na quinta-feira (2), Bob Gunnell, seu porta-voz, havia anunciado que o ex-boxeador estava hospitalizado. Na Instagram, famosos prestaram homenagens e lamentaram seu falecimento.

Lázaro Ramos

Paul McCartney

“Querido Muhammad Ali. Eu amava esse homem. Ele foi incrível no dia em que nos conhecemos ele em Miami, e nas numerosas ocasiões quando nos esbarramos ao longo dos anos. Além de ser o melhor boxeador, ele era um homem belo e gentil com um ótimo sendo de humor, que sempre tirava um pacote de cartas do bolso, não importa quão chique era a ocasião, e fazia um truque de mágica para você. O mundo perdeu um homem verdadeiramente bárbaro. Amor, Paul”

Justin Timberlake

“O melhor. Tire um momento hoje para lembrar o quão inspirador esse ser humano é. Vamos sentir sua falta… Obrigada por mudar o mundo.”

Luciano Huck

Marcos Antonio de Biaggi

Viola Davis

“‘Impossível é uma palavra jogada fora por pequenos homens que acharam fácil viver em um mundo que eles receberam para explorar o poder que eles têm de transformá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível é potencial. Impossível é temporário. Impossível é nada.’ Muhammad Ali. Você era o melhor. Obrigada por me dar forças e me fazer amar a vida quando eu não podia. Descanse. Os anjos estão cantando.”

Marcelo Tas

Carolina Kasting

Ronaldo

Julia Lemmertz

View this post on Instagram

Impávido que nem Muhammad Ali

A post shared by Julia Lemmertz (@lemmertzju) on

Carolina Dickman