Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Dia dos Avós: 7 famosas que são avós e você não sabia

Elas foram mães bem novinhas e agora são jovens avós

Por Raquel Drehmer Atualizado em 20 jan 2020, 09h46 - Publicado em 26 jul 2017, 09h00

Existem vovós de vários tipos. Hoje, no Dia dos Avós, celebramos todas elas: as que curtem a aposentadoria pacatamente, as que preferem viajar tudo que não puderam enquanto trabalhavam e criavam os filhos, as que continuam no mercado de trabalho mesmo na terceira idade e as que são jovens. Dentro desse último grupo há, ainda, as jovens e famosas.

Saiba, abaixo, quem são algumas dessas mulheres que surpreendentemente hoje comemoram o Dia dos Avós.

Leia também: Por que o Dia dos Avós é comemorado em 26 de julho?

Cláudia Ohana

Sua única filha, Dandara Guerra, é mãe de um menino de 12 anos e outro de 4. Hoje com 54 anos, Cláudia foi mãe aos 20 anos e avó aos 42. Olha que graça este vídeo que ela postou no Instagram com a filha e Arto, o neto caçula!

View this post on Instagram

Concerto em família em do + q # Parte 2 com @dandara.guerra e o grande solo do Arto PS Existe coisa mais gostosa q essa risada ? 💞💞💞💞

A post shared by Claudia Ohana (@ohanareal) on

Daniela Mercury

A cantora de 51 anos é avó desde os 43. Em 2009 nasceu sua neta, Clarisse, filha de Gabriel, seu primogênito, que agora tem 31 anos de idade. Daniela não tem o hábito de mostrar fotos da neta, então vamos ficar com este vídeo que mostra toda a energia da vovó:

View this post on Instagram

A arte é amor! A representação de cada um de nós. "A arte personifica as coisas e o capitalismo coisifica as pessoas". Artistas são extranhos terrestres. São vagabundos como o personagem mais mágico de Charles Chaplin! Os artistas de verdade são livres e se expressam com pureza e amor. E o amor é nosso maior ato político! Assistam o vídeo completo de Alegria e Lamento no meu canal do YouTube: Daniela Mercury Oficial (link na bio). #AlegriaeLamento #VinilVirtuallibertário #DanielaMercury #RainhadoAxé Vídeo criado e editado por @maluvercosa #MaluMercury

A post shared by Daniela Mercury 👑 (@danielamercury) on

Cristiana Oliveira

Seu único neto é Miguel, que comemorou 4 aninhos em fevereiro deste ano. Ele é filho de Rafaela, a filha mais velha da atriz. Cristiana está com 53 anos, o que significa que foi avó aos 49.

View this post on Instagram

Razão da minha vida… parabéns meu amor! 4 anos Miguel!!! Meu neto e único homem da minha vida…

A post shared by Cristiana Oliveira (@oliveiracris10) on

Preta Gil

Este é o segundo Dia dos Avós de Preta, que está com 42 anos. <3 Sua netinha é Sol de Maria, filha de Francisco, 22 anos, único filho da cantora. Os dois já levaram a menina para conhecer Gal Costa, que é madrinha de Preta.

View this post on Instagram

Dia de conhecer a Dinda da vovó !!! @galcosta @franciscogil #soldemaria

Continua após a publicidade

A post shared by Preta Gil 🎤 (@pretagil) on

Tati Quebra-Barraco

Tati é a recordista desta lista: aos 29 anos já era avó de Kauã, que hoje tem 8; no ano passado nasceu sua segunda neta, Pérola Vitória. É que a cantora foi mãe bem novinha, aos 13 anos. E ela ama ser uma avó que mais parece mãe dos netos!

View this post on Instagram

Somente o aniversariante do dia e eles que me confortam. Jesus Cristo, Kauã Alexandre e Pérola Victória. Bom Natal para todos! ❤

A post shared by Taty Quebra Barraco (@tatiquebrabarracooficial) on

View this post on Instagram

Sigo plena 😘✌

A post shared by Taty Quebra Barraco (@tatiquebrabarracooficial) on

Nana Gouvêa

Não é porque está radicada nos EUA que a atriz de 42 anos fica longe de seu único neto, Noah. O menino tem 1 aninho e é filho de Daphynie Gouveia, de 24.

View this post on Instagram

Sorry for the over posting! I don't know what pic to pic. This is how I spent my weekend! He kills me with his cuteness!!! 👼🏻💖👸🏻🙏🏼💐 #nanagouvea & #babynoah at the #washingtonsquarepark #enjoyinglife #summertime #cutenessoverload #love #beauty #happiness #hardworkpaysoff #loveconquersall #beautifulday

A post shared by Nana Gouvea (@nanagouveaofficial) on

Barbara Mori

Lembra da atriz mexicana, que viveu a vilã Rubi, da novela que tinha o mesmo nome? A gente refresca sua memória:

Divulgação/Divulgação

Barbara tem 39 anos e já é avó de Mila, fruto do namoro de seu filho, Sergio, com a brasileira Natalia Subtil. Aqui está a fofurinha no colo da vovó:

View this post on Instagram

Buenos días alegría!😍

A post shared by Barbara Mori (@delamori) on

Continua após a publicidade
Publicidade