Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Falta pouco para a chegada do herdeiro de Sandy e Lucas Lima

Na reta final da gravidez, a cantora revela seus medos e emoções durante os nove meses

Por Redação M de Mulher - Atualizado em 15 jan 2020, 04h07 - Publicado em 13 jun 2014, 21h00

Sandy Leah no programa do Jô
Foto: TV Globo/Divulgação

Fãs e amigos de Sandy Leah e Lucas Lima estão na maior expectativa, porque o grande dia está chegando! Antes, entretanto, Sandy deu uma entrevista exclusiva à sua comadre de casamento, Fernanda Rodrigues. A atriz tem o blog Cheguei ao Mundo, no qual a cantora revelou seus sentimentos em relação ao nascimento do primeiro filho.

“Dá um medão! (risos) Por mais que a gente queira (ter um herdeiro) é estranho, é diferente quando aquilo se torna real. Porque é, talvez, a maior mudança que pode acontecer na vida de uma mulher e na vida de um casal, né? Eu fiz um teste de farmácia e, assim que deu positivo, eu, toda tremendo, emocionada, já quase chorando, chamei o Lucas, que também se emocionou demais, mal acreditando no que estava acontecendo. Foi um momento mágico e inesquecível para nós dois.”

Falta pouco para a chegada do herdeiro de Sandy e Lucas Lima

Sandy e Lucas no programa de Serginho Groisman, o Altas Horas.
Foto: TV Globo/Divulgação

Sobre o sexo do bebê, a estrela revelou que ficou confusa após saber que era um menino. “Foi meio engraçado porque estava com uma intuição equivocada de que seria menina, por causa de um sonho que tive no início da gravidez (risos).” Já o nome da criança só será escolhido assim que eles virem o rostinho dela.

Falta pouco para a chegada do herdeiro de Sandy e Lucas Lima

Junior beija a barriga de Sandy, em Paulínia (SP), em 12 de abril
Foto: Reprodução/Instagram

Para Sandy, a mágica da gravidez foi quando sentiu o nenê mexer pela primeira vez. “É emocionante! Isso já nos permite um contato maior com ele, de senti-lo vivo lá dentro. E a coisa mais chata são os enjoos e a falta de posições pra dormir já no fim da gravidez, o que torna bem ruim a qualidade do sono! (risos).”

Avós corujas!

Enquanto isso, os avós maternos e paternos estão na maior expectativa. Para TITITI, a mãe de Lucas, Lorena Lima, afirma que é um amor diferente. “É meu primeiro neto e já é muito amado. Sei que a Sandy e o Lucas vão tirar de letra esses primeiros dias com o bebê. Estou muito comovida com tudo!”, afirmou a sogra.

Leia também: Estilo das grávidas famosas

Falta pouco para a chegada do herdeiro de Sandy e Lucas Lima

Lorena Lima, Xororó e Noely, em foto da união de Sandy e Lucas em 12/9/2008
Foto: Divulgação

Já Noely e Xororó se declararam avós babões. Segundo uma fonte de TITITI, eles ajudaram na preparação do enxoval e compraram alguns mimos para o primeiro neto. Eles também se preocupam em não serem intrometidos. Por isso, não pressionam para saber quais os nomes que estão na listinha dos mais queridos para a criança. Outro detalhe revelado é que Sandy teve desejos de comer tapioca de chocolate.

Ao que tudo indica, a artista fará parto normal e, por isso, não agendou nenhuma cesariana. Estamos de olho!
 
Acompanhe todos os detalhes da gravidez de Sandy.
Publicidade