Evaristo Costa quebra o silêncio: “Preciso descansar”

Após especulação, jornalista confirma que nesta quinta-feira (27) fará sua última aparição à frente do Jornal Hoje

Depois de muita especulação, nesta quinta-feira (27), o jornalista Evaristo Costa, 40 anos, confirmou sua saída da TV Globo e, consequentemente, da bancada do Jornal Hoje.

Em seu perfil no Instagram, que acumula quase cinco milhões de seguidores, ele revela que hoje será eu último dia como âncora do programa jornalístico. “Foi uma decisão muito difícil de ser tomada, mas estou feliz por ter tomado essa decisão”, diz em vídeo antes de agradecer os milhões de fãs. “Esses não vão se ver livres de mim tão cedo”, brincou.

Na sequência, ele agradece a esposa Amalia Stringhini e as filhas Francesca e Antonella por terem sido compreensivas tanto em datas comemorativas, como Natal e Ano Novo, como também nos finais de semana, quando o pai e esposo precisava trabalhar mesmo o resto do país estando de folga.

“Eu preciso descansar. Preciso descansar o corpo e preciso descansar a mente. São muitos anos fazendo a mesma coisa”, esclareceu antes de finalizar dizendo: “Eu espero que vocês entendam e continuem torcendo por mim”.

Claro, Evaristo, você tem todo o nosso apoio!