Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Eva Wilma recebe alta da UTI

A atriz de 87 anos estava internada desde 10 de janeiro, em São Paulo

Por Da Redação 20 jan 2021, 12h00

Eva Wilma recebeu alta, nesta terça-feira (19), da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. A atriz de 87 anos, segundo boletim médico, está consciente, “mantendo estabilidade hemodinâmica e vem apresentando evolução clínica satisfatória nos últimos dias”.

A atriz estava internada na UTI por precaução desde o dia 10 de janeiro, para o tratamento de um quadro leve de pneumonia. Eva permanecerá internada para otimização de seu estado clínico. Ela já havia sido submetida ao teste de Covid-19, que apresentou resultado negativo.

Em 2016, Wilma já havia passado por outra internação, após apresentar um quadro leve de embolia pulmonar. Na época, o tratamento durou 3 semanas e a atriz teve uma boa recuperação.

Leia o boletim na integra, retirado do portal R7:

São Paulo 19 de Janeiro de 2021 – A atriz Eva Wilma recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Vila Nova Star da Rede D’Or. A paciente está consciente, mantendo estabilidade hemodinâmica e vem apresentando evolução clínica satisfatória nos últimos dias. Seguirá internada no apartamento para otimização de parâmetros clínicos. 

Dr. Roberto Zeballos

Clínico Geral 

Dr. Antonio Antonietto 

Diretor Técnico

  • Continua após a publicidade
    Publicidade