Eva e Jorge da família Lima são eliminados do BBB18

Primeira eliminação do 'BBB18' reduziu pela metade o tamanho da família Lima no reality.

Após quase uma semana morando na casa mais vigiada do Brasil, dois membros da família Lima precisaram ser eliminados do ‘Big Brother Brasil‘ na noite de hoje (28). Segundo a votação popular, os escolhidos foram Eva e Jorge. Ana Clara e Ayrton continuam na competição.

Após apresentar os parentes da família Lima e mostrar que os irmãos do Ayrton são quase como seus clones, Tiago Leifert precisou anunciar a saída dos dois menos votados.

Irmãos do Ayrton do BBB18

 (/)

Tiago Leifert agradeceu a coragem da família Lima pela coragem de se expor para o país inteiro. “Antes de julgar qualquer ação, devemos olhar nosso próprio rabo“, disse Ayrton ao pedir a palavra para Tiago Leifert, provavelmente fazendo referência ao episódio do beijo.

A presença da família Lima fez parte de uma reviravolta dessa décima oitava edição do reality show, afinal nunca havíamos visto uma família inteira dentro do programa dessa forma. Aos que restaram na casa, mais uma novidade: eles participarão como apenas um membro.

O voto dos dois valerá por um, a indicação ao paredão valerá para ambos e a liderança sempre será compartilhada. Algo parecido aconteceu em ‘A Fazenda‘ com as irmãs Pepê e Nenem.