Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Eva do BBB18 explica selinho de pai e filha no ‘Mais Você’

A matriarca da família Lima justificou a "polêmica" para Cissa Guimarães e Zeca Camargo.

Por Fábio Garcia - Atualizado em 17 jan 2020, 09h47 - Publicado em 29 jan 2018, 09h31

Antigamente os eliminados do ‘BBB‘ reapareciam na televisão uma semana depois numa entrevista com Faustão. Como o mundo atual exige algo mais dinâmico e ligeiro, há alguns anos a produção da Globo mudou a regra e agora os eliminados já vão no dia seguinte ser entrevistados por Ana Maria Braga no ‘Mais Você‘. Foi o que aconteceu com Eva e Jorge, recém-saídos da casa mais vigiada do Brasil.

Leia Mais: Veja o belo vestido de noiva da Laura em O Outro Lado do Paraíso

Recebidos por Cissa Guimarães e Zeca Camargo (pois Ana Maria está de férias), os dois eliminados da família Lima se esbaldaram numa bela mesa de café da manhã enquanto conversavam sobre suas participações no programa. Entre um vídeo e outro, os brothers contaram como que foi a experiência de viver um confinamento total.

Família Lima do BBB18 no Mais Você
TV Globo/Reprodução

Mas sempre tem que ter aquela polemiquinha, né? Cissa Guimarães puxou o assunto que todo mundo queria saber, o que eles achavam da tal polêmica recente sobre o selinho que Ayrton deu em sua filha Ana Clara. Segundo Eva, eles são uma família que se ama muito, que se protege muito, e que essa demonstração de carinho é absolutamente normal nessa família, como é em outras. A esposa de Ayrton se mostrou surpresa com a repercussão do selinho e contou que não há interesse algum nisso além de ser um ato de carinho. “É um desrespeito atacar. Falta amor para quem ataca“, finalizou Eva sobre o assunto.

Para quem não entendeu a história, a família Lima foi centro de uma polêmica nos últimos dias quando a internet se incomodou com a aproximação que Ayrton tem com sua filha, principalmente pelo selinho que ele deu na garota. O assunto repercutiu tanto que Tiago Leifert precisou conversar com os brothers em particular para explicar ao público o que estava acontecendo. Com a interferência, os membros da família Lima perceberam que o assunto tinha repercutido do lado de fora da casa.

Continua após a publicidade
Publicidade