Clique e assine com até 75% de desconto

Emoção retorna ao ‘BBB16’ que define seus dois finalistas

Munik não tomou conhecimento e eliminou Ronan e agora segue para a final

Por Redação M de Mulher Atualizado em 21 jan 2020, 12h07 - Publicado em 3 abr 2016, 21h13

Na disputa mais emocionante do Big Brother Brasil 16, a goiana Munik eliminou Ronan por 6 x 0 e agora está na final do reality. Ao contrário do que se previa, a votação não foi apertada e o brother chegou a receber mais de 80% dos votos em algumas regiões. 

Em festa no ‘BBB16’, holograma de Ana Paula faz mais sucesso que brothers ‘reais’

Pedro Bial fez questão de dar ênfase na emoção durante a eliminação.

Sim, a amizade é o mais nobre dos sentimentos depois da fome de amor. E foi a fome de amor que forjou a amizade entre esses dois. Tanto acreditaram que juntos seriam imbatíveis que operaram milagres. Duas faces de uma moeda inventada. Munik parece se abrir, mas não se entrega, Ronan parece se entregar e não se abre“, disse o apresentador. 

Agora eu falo com Ronan. Eu fui com a sua cara de cara e aí você me confundiu. Quando a gente pensa que te entendeu, qual o quê! Ronan é uma metáfora de Ronan, é um iceberg negro por tudo o que não revela mostrando uma pontinha. Munik, agora escuta, vou terminar essa difícil missão que me foi dada hoje de separar dois amigos. Quem deixa a casa é você, Ronan“, anunciou o apresentador.

Continua após a publicidade

Reprodução TV Globo
Reprodução TV Globo

Meu Deus, eu fiquei, não acredito“, disse a goiana aos prantos.

Já fora da casa, o brother fez mistério sobre a paixão que sente pela goiana. “Estou apaixonado e não estou. Meu coração é cigano“, disse.

Emoção

Minutos antes da eliminação, Pedro Bial quis saber de Maria Claudia como era ver a disputa entre os dois. “É paredão, né? Ainda mais eles que vieram juntos até aqui. Acredito que cada um carrega um sentimento de vitória. E seja quem sair, está perto de encontrar lá fora, falta pouco“, disse a sister.

Bial ainda deu a chance dos emparedados falarem pela última vez antes do fim da disputa. “Se eu sair hoje estou feliz de ter ficado até aqui, mas não quero“, disse a sister Munik. Já Ronan surpreendeu e tirou a parceria para dançar passos de tango. “O último tango do BBB16, que bonito, podem aplaudir“, disse Bial.

Continua após a publicidade
Publicidade