CLIQUE E ASSINE A PARTIR R$ 6,90/MÊS

Emma Watson oferece recompensa para quem achar anéis perdidos

A atriz explicou que uma das joias, em especial, tem grande valor sentimental.

Por Priscila Doneda Atualizado em 20 jan 2020, 10h01 - Publicado em 21 jul 2017, 12h54

Emma Watson contou que está desesperada para encontrar os anéis que perdeu em um spa em Londres. 

Na ocasião, a atriz precisou tirar as três peças de prata para fazer um tratamento. Apesar de ter guardado as joias no cofre do local, ela foi embora e se esqueceu de pegar os itens. Depois, quando chegou em casa e se deu conta do que tinha acontecido, ela ligou para o estabelecimento. No entanto, os anéis tinham desaparecido!

No Facebook, Emma contou o que rolou e ainda ofereceu uma recompensa para quem encontrar as peças, mas não revelou valores.

Muitas pessoas poderiam pensar que “são apenas acessórios de prata” e que Emma poderia comprar muitos deles. Porém, ela contou o motivo de estar tão devastada com a perda.

“Se fossem anéis comuns eu nem ligaria, mas um deles foi presente da minha mãe. Ela o comprou no dia seguinte do meu nascimento e o usou todos os dias, até me dar de presente quando completei 18 anos. Eu uso esse anel todos os dias, é o meu bem mais importante e precioso”, explicou.

Depois do desabafo, a atriz ainda fez um apelo: “Se alguém viu os anéis, ou acidentalmente os pegou, ou sabe alguma coisa sobre eles, não posso expressar o quanto isso significaria se eles voltasse para mim”.

Além disso, ela também criou um e-mail para que os fãs enviem informações sobre os acessórios perdidos: findthering@outlook.com.

Continua após a publicidade

Publicidade