Emma Watson oferece recompensa para quem achar anéis perdidos

A atriz explicou que uma das joias, em especial, tem grande valor sentimental.

Emma Watson contou que está desesperada para encontrar os anéis que perdeu em um spa em Londres. 

Na ocasião, a atriz precisou tirar as três peças de prata para fazer um tratamento. Apesar de ter guardado as joias no cofre do local, ela foi embora e se esqueceu de pegar os itens. Depois, quando chegou em casa e se deu conta do que tinha acontecido, ela ligou para o estabelecimento. No entanto, os anéis tinham desaparecido!

No Facebook, Emma contou o que rolou e ainda ofereceu uma recompensa para quem encontrar as peças, mas não revelou valores.

Muitas pessoas poderiam pensar que “são apenas acessórios de prata” e que Emma poderia comprar muitos deles. Porém, ela contou o motivo de estar tão devastada com a perda.

“Se fossem anéis comuns eu nem ligaria, mas um deles foi presente da minha mãe. Ela o comprou no dia seguinte do meu nascimento e o usou todos os dias, até me dar de presente quando completei 18 anos. Eu uso esse anel todos os dias, é o meu bem mais importante e precioso”, explicou.

Depois do desabafo, a atriz ainda fez um apelo: “Se alguém viu os anéis, ou acidentalmente os pegou, ou sabe alguma coisa sobre eles, não posso expressar o quanto isso significaria se eles voltasse para mim”.

Além disso, ela também criou um e-mail para que os fãs enviem informações sobre os acessórios perdidos: findthering@outlook.com.