Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Emily Blunt adoraria participar de “O Diabo Veste Prada 2”

Em entrevista, ela confirmou que, se rolasse uma continuação do filme, estaria dentro.

Por isabelavilla - Atualizado em 16 jan 2020, 16h23 - Publicado em 27 mar 2018, 16h35

Emily Blunt é uma atriz incrível sempre em busca de novos desafios, não à toa, ela é a mais nova Mary Poppins do cinema. Mesmo assim, nada disso a faz esquecer dos papéis de antes da fama avassaladora, muito menos da icônica Emily Charlton de”O Diabo Veste Prada“, a assistente número 1 da Miranda Priestly (Meryl Streep). E, lembrando disso, a estrela falou que amaria reviver a personagem.

Em entrevista para a Entertainment Tonight, perguntaram se ela soube do novo livro da autora de “O Diabo Veste Prada”, no qual a personagem vivida por ela é a principal, e se ela atuaria novamente no papel. Emily na hora disse que participaria, caso quisessem filmar a continuação.

View this post on Instagram

So thrilled to share with you the cover of my next book, WHEN LIFE GIVES YOU LULULEMONS, out summer ‘18! Link in bio to read an excerpt from @entertainmentweekly #picoftheday #thedevilwearsprada #happy #lululemon @simonbooks

Continua após a publicidade

A post shared by Lauren Weisberger (@laurenweisberger) on

“Quero dizer, se todo mundo quiser fazer, seria legal… eu faria”, disse a artista. Claramente só a Emily Blunt pode viver a Emily, não é mesmo?

A história do livro

“When Life Gives You Lululemons” é todo sobre a Emily, que saiu da vaga de assistente para ganhar a vida como consultora de imagem dos famosos. Infelizmente,  ela acaba perdendo vários clientes e indo morar no subúrbio por causa da falta de habilidade dela em mexer em mídias digitais.

Continua após a publicidade

Para voltar à ativa, ela é contratada para limpar a barra de uma ex-modelo envolvida em escândalos casado com um senador de Nova York. O livro foi muito aguardado e sabendo que a própria atriz estaria vivendo de novo a personagem, fica difícil não esperar a volta dela.

giphy
Giphy/Reprodução
Publicidade