Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Emilly e Marcos decidem romper relacionamento no BBB17

Casal decide terminar e manter aquele clima gostoso de desconforto rodeando a casa.

Por Fábio Garcia Atualizado em 20 jan 2020, 18h11 - Publicado em 16 mar 2017, 23h38

Más notícias para a galera que shippa casal ou que estava acompanhando as intermináveis discussões quase-diárias: o casal do BBB17 decidiu romper o que tinham.

Logo depois de Tiago Leifert ter surgido ao vivo no meio da tarde e explicado que Elettra Lamborghini era real mesmo e que todo mundo deveria tratar ela melhor, Marcos levou a cutucada muito a sério e passou a ajudar a estrangeira a fazer atividades muito simples. Emilly, que fez sozinha doze pizzas, ficou bem incomodada com isso.

No quarto preto (e observados por Ilmar), Marcos e Emilly tiveram mais uma de suas famosas DRs. A gêmea se mostrou indignada por Marcos ter sido tão solícito com Elettra, e insinuou que ele fez isso depois de saber sobre a família rica dela. O médico ficou claramente ofendido e ameaçou pedir um tempo se  situação continuasse.

“Você acha que eu sou mulher de dar tempo?”, disparou Emilly. Os dois então concordaram em romper o relacionamento e ficaram num climão imenso logo após o ocorrido. Ilmar, que presenciou tudo, seguiu a filosofia do “em briga de marido e mulher não se mete a colher”.

Vamos ver se o relacionamento acabou mesmo ou se teremos o casal mais briguento dos realities aderindo à péssima mania do rompe-reconcilia.

Continua após a publicidade
Publicidade