Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Emilly é eliminada em paredão falso e fica separada por muro

O Big Brother Brasil não quer ninguém em cima do muro, por isso separou os brothers dentro do reality show.

Por Fábio Garcia
Atualizado em 20 jan 2020, 18h58 - Publicado em 6 mar 2017, 22h46

Estamos no 41º dia de confinamento no Big Brother Brasil e rolou a esperada reviravolta no programa, com Emilly sendo enviada para o outro lado de um muro no meio da casa junto de Marcos, Ilmar, Marinalva e Daniel. Quer saber como foi o programa em detalhes? A gente conta!

Se você vinha fazendo gracinha comparando o muro do BBB com o do Trump, fique sabendo que a Globo já imaginou a piada recorrente da Internet e aproveitou o noticiário político na decoração. Um lado do muro é o americano (com desenhos de esportes da região na parede) e outro lado é o mexicano (com decoração parecendo a Fiesta de los Muertos). A divisória, no entanto, está longe do capricho do visto na nona edição do Big Brother Brasil, mas é o que tem pra hoje:

Muro do BBB17
(TV Globo/Reprodução)

Leifert surgiu ao vivo fingindo que haveria uma eliminação, com um discurso muito elaborado sobre como rolou uma votação com o público e que demos a eles o poder de decidir uma eliminação. Antes que se recuperassem do choque, Leifert anunciou uma votação aberta e explicou que Marcos teria um voto duplo por causa da pulseira branca. Confira agora cada um dos votos da votação fake:

Rômulo votou em Emilly, pedindo desculpas.
Roberta votou em Emilly (eeeeeeeita).
Marinalva votou em Ieda.
Ieda votou em Emilly.
Daniel votou em Emilly.
Vivian votou em Emilly, sem pestanejar.
Marcos votou 2x em Ieda.
Ilmar votou em Ieda.
Pedro votou em Emilly.

Continua após a publicidade

Após a votação, Emilly foi comunicada que havia sido eliminada e chorou muito. A gêmea também se recusou a abraçar algumas pessoas que votaram nela na votação relâmpago. Leifert pediu para que ela fosse ao confessionário e comunicou à sister que ela poderia indicar 4 pessoas para a próxima prova do líder. Emilly chamou Marcos, Ilmar, Marinalva e Daniel.

Emilly chora BBB 17
(TV Globo/Reprodução)

Saindo pela saída de emergência do confessionário, Emilly foi parar no quarto do líder e foi recepcionada por Tiago Leifert no telão. Ele explicou a brincadeira do muro e pediu para ela ficar quietinha, para que ninguém imaginasse que ela não havia sido eliminada. Logo depois, a porta da casa abriu e os brothers deram de cara com o muro do Trump, e o apresentador providenciou a travessia dos selecionados por Emilly e rolou aquele reencontro do casal recém-separado.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.