CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 12,90/MÊS

Em paredão previsível, Ronan e Daniel disputam preferência do público

Carioca levou voto da líder Munik, Ronan foi indicado pela casa

Por Redação M de Mulher Atualizado em 21 jan 2020, 14h40 - Publicado em 14 fev 2016, 21h05

Tem paredão novo no Big Brother Brasil 16. Como as conversas  e os burburinhos já indicavam, Ronan enfrenta Daniel na berlinda. Eles receberam com tranquilidade a novidade durante o programa que foi ao ar na noite deste domingo, 14.

Saiba tudo sobre o Big Brother Brasil 16

Anjo da semana, Juliana abriu a votação imunizando Renan. “Eu vou proteger uma pessoa que eu gosto muito e que parece comigo muitas vezes e que é meu parceiraço. Ele pode estar ameaçado e é o Renan“, disse a sister.

Na sequência, Munik revelou sua indicação como líder e economizou nas palavras. “Minha indicação não vai ser novidade por questão de empatia e afinidade na casa com a minha pessoa e é o Daniel“. Ela já havia votado no brother na última semana.

Entre a casa a votação não surpreendeu: com Ana Paula imune, Ronan recebeu a maior quantidade de votos: seis. Ele enfrenta o carioca na berlinda e um deles deixa a casa nesta terça-feira, 16.

Reprodução TV Globo
Reprodução TV Globo

Defesas

No confessionário, os brothers tentaram vender ao público a permanência no jogo. Daniel foi o primeiro: “Eu tenho um sonho aqui dentro que é ganhar esse programa e só que pode tirar ele de mim é o público, peço a todos pra me deixar essa chance porque quero mostrar mais quem eu sou“.

Já Ronan  desabafou: “Esse paredão eu preciso vencer pra mostrar pra todo mundo o que realmente aconteceu aqui na casa, é tudo reflexo da primeira semana e depois no final o sorriso do Daniel, o bom moço que todo mundo acreditou e eu seria o monstro da casa“.

Continua após a publicidade

Publicidade