CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR R$ 14,90/MÊS

Em Família: Nando é pai de Bia

A vida de Juliana não anda fácil. Além de comer o pão que o diabo amassou nas mãos de Jairo, a maluquete descobre que Nando a traía com Gorete e pode ser pai de Bia.

Por Redação M de Mulher Atualizado em 15 jan 2020, 03h40 - Publicado em 2 jul 2014, 21h00

Danadinho, viu!
Foto: TV Globo/Divulgação

Os momentos finais de Em Família vão revelar muitas surpresas para a maluquete Juliana (Vanessa Gerbelli). Tudo começa após um surto psicótico de Jairo (Marcello Melo Jr.), que espanca a mulher e também Guiomar (Jéssika Alves). A violência rola assim que Ju dá um escândalo com o picareta na frente de toda a comunidade.
 
Minutos depois, louco de babar, Jairo invade o apartamento da esposa e diz que ficará com a filha para sempre. E quer todas as coisinhas dela. Nisso, Janice (Cristina Lago) aparece no apê da rival com Bia (Bruna Faria) no colo, e Ju voa para cima da periguete com uma faca. E jura: vai matar a amante do marido se os dois não sumirem dali imediatamente e deixarem Bia com ela. Os dois obedecem.
 
Horas mais tarde, quando tudo parece mais calmo, Guiomar deixa escapar que Jairo batia em Gorete (Carol Macedo) e aconselha a patroa a reatar com Nando (Leonardo Medeiros), “que, de tão bom, deu até uma casa para Gorete”. Depois desse ato falho, Guiomar é posta contra a parede e se vê obrigada a relatar toda a verdade a Juliana: o advogado teve um caso com Gorete e pode ser o pai de Bia!
 
Com esse trunfo nas mãos, Ju desmascara Nando, que a princípio nega qualquer relação com a falecida. Mas, em seguida, implora perdão de joelhos à ex, que se enche de alegria ao imaginar que ele seja, realmente, pai de “sua menina”.
 
Em breve, um exame de DNA confirmará que o afeto de Nando pela garotinha é a mais pura demonstração de amor de pai e filha. Imagine a cara de Jairinho maluco quando souber que “perdeu, playboy?”, justamente para aquele a quem vive chamando de banana?
Publicidade