Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Veja como cresceu Ana Karolina Lannes, a Ágata de Avenida Brasil

A jovem quer continuar a carreira de atriz e planeja lançar um livro

Por Redação CLAUDIA Atualizado em 4 nov 2016, 17h24 - Publicado em 30 Maio 2016, 14h01

Querida pelo público por sua personagem Ágata, filha de Carminha (Adriana Esteves) e Tufão (Murillo Benício) em Avenida Brasil, a jovem Ana Karolina Lannes mudou bastante.

Três anos depois de sua participação na trama e preocupada com a saúde, ela viu sua aparência transformada não só pela passagem do tempo, mas também pela adoção de hábitos saudáveis.

https://www.instagram.com/p/BERcYI3yU2a/

https://www.instagram.com/p/BFGxC2hSU8K/

Na sua nova rotina, também estão os desejos de voltar para as telinhas e a vontade de cursar Artes Cênicas. “Como a Ágata foi muito forte, quero voltar com um papel diferente. O bom do ator é que ele pode interpretar várias personalidades e não se vincular a nenhuma”, disse em entrevista ao Gshow.

https://www.instagram.com/p/BE1gIuRSU5q/

https://www.instagram.com/p/BA49TaASU43/

Os sonhos não param por aí. A adolescente chegou a mencionar um livro próprio contando sua vida com seus pais. “Perdi minha mãe aos quatro anos, trabalhei desde cedo, moro com um casal homossexual, que para a sociedade ainda não é bem aceito. Vivi tudo isso e continuo uma pessoal normal. O objetivo foi procurar coisas em mim que se encaixem nos outros“, explica.

Continua após a publicidade
Publicidade