Clique e assine com até 75% de desconto

‘As Meninas Superpoderosas’ combatem machismo em episódio inédito

Um novo vilão chega a Townsville e seu plano é fazer com que a masculinidade domine o lugar. Só que as meninas não vão deixar barato!

Por Júlia Warken Atualizado em 21 jan 2020, 14h43 - Publicado em 12 fev 2016, 15h33

As pequenas heroínas mais amadas do Cartoon Network estão de volta e o primeiro teaser desse retorno acaba de ser lançado pela emissora. Já estamos amando o retorno, a começar pelo título do vídeo de divulgação: “Não me chame de princesa”!

Ao que parece, um novo vilão está tentando causar em Townsville e seu plano é trazer as raízes masculinas de volta à cidade. Só que as meninas não deixam barato! Quando o machão indaga se existe alguém homem o bastante para detê-lo Florzinha toma a frente e parte para briga. Só que o cara tira sarro dela e o diálogo que segue é maravilhoso:

– Hahahahahaha! Por que você não vai brincar com suas bonecas, princesa?

– Princesa? VOCÊ ME CHAMOU DE PRINCESA?

Aí já dá para imaginar o desfecho, né? Depois de encher o cara de tabefes, ela joga ele para beeeeem longe e ao fundo podemos ouvi-lo dizendo “Você arremessa como uma garota!” Como não amar? Melhor retorno impossível e já estamos ansiosas para ver se os outros episódios também seguirão essa linha jovem feminista!

O desenho, lançado em 1998, foi descontinuado em 2005 e deixou muitos fãs órfãos. O retorno do programa está sendo prometido desde 2014, mas só agora vai voltar à TV de fato. O Cartoon anunciou que o primeiro episódio inédito vai ao ar nos EUA na próxima primavera (que começa em março no Hemisfério Norte), mas ainda não há previsão de quando chegará aqui no Brasil.

Continua após a publicidade
Publicidade