Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

É o fim! Ex-BBB Clara se separa de vez do marido

A terceira colocada do reality falou sobre o seu relacionamento com Vanessa e declarou sobre o ex-marido: "A amizade continua"

Por Redação M de Mulher Atualizado em 15 jan 2020, 05h48 - Publicado em 14 abr 2014, 21h00

O ex-casal pretende manter uma relação saudável por conta do filho, Max
Foto: AgNews

Depois de muita especulação sobre o casamento da ex-BBB Clara Aguiar, sua assessoria de imprensa confirmou que é mesmo o fim. Ela e o francês Fabien ficaram juntos por quatro anos, embora não fossem casados legalmente, e são pais do  pequeno Max.

A passagem da loira pelo BBB causou muitos comentários. A terceira colocada da 14ª edição do reality show se envolveu com a nova milionária, Vanessa, chegando a propor uma relação a três enquanto ainda estavam no programa. Na época, o maridão apoiou o relacionamento das duas, mas acabou ofendido quando Clara comentou, ainda dentro da casa, que “se soubesse como seria depois do casamento, não teria casado”. Na mesma noite, ele foi clicado aos beijos com outra mulher em uma casa noturna. Porém, quando o programa chegou ao final, Fabien declarou que estava esperando a esposa de braços abertos.

É o fim! Ex-BBB Clara se separa de vez do marido

“Quero ela pra sempre na minha vida”, Clara declarou
Foto: AgNews

Apenas neste último final de semana o casal conseguiu conversar sobre o assunto e, de maneira amigável, optaram pelo término. Clarinha divulgou um comunicado contando a decisão: “Eu e o Fabien conseguimos tempo para conversamos apenas ontem (domingo, 13), e resolvemos pontuar tudo que está acontecendo em nossa vida. Desta forma, optamos em dar um tempo em nossa relação para que ele possa cuidar das coisas dele, e para que eu também possa cuidar das minhas. Quero agora cuidar do meu profissional. Tivemos uma conversa muito amigável, e ele me entendeu bem. E, pelo bem do nosso filho Max, iremos continuar amigos, pois a família sempre em primeiro lugar. Vamos continuar amigos, e vamos sempre apoiar um ao outro. Peço a todos que o respeitem sempre, pois ele é o pai do meu filho. E quero deixar claro que minha decisão em relação ao Fabien é independente do meu sentimento pela Vanessa. Eu amo a Vanessa, quero ela para sempre em minha vida, e não vou rotular a relação que temos”.

Continua após a publicidade
Publicidade