Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Drake fica muito p*to e ameaça fã que assediou mulher em show

O cantor parou uma apresentação dele na Austrália para ajudar uma fã.

Por isabelavilla Atualizado em 17 jan 2020, 12h34 - Publicado em 16 nov 2017, 15h39

Em meio a tantas acusações de assédio contra homens famosos, Drake mostra que nem todos são iguais. Na última quarta-feira (15), o cantor interrompeu o show dele, em Sydney, na Austrália, para ajudar uma fã que foi assediada por um dos caras na platéia.

Leia Também: Segunda temporada de O Conto da Aia ganha teaser e mês de estreia.

No vídeo, o rapper pede para o DJ parar a música e aponta para a multidão. “Se você não parar de tocar nas meninas eu vou até aí e acabo com você”, diz ele para o homem que estava “encoxando” uma garota. E o artista continua: “Se você não tirar as suas mãos das meninas, eu vou até aí te espancar.”

A reação de todos ao redor foi aplaudir a atitude de Drake, claramente irritado com o absurdo da situação.

Confira o momento:

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

I got this close to Drake threatening to jump into the crowd, to start a fight with a guy groping a woman in the audience. Violence against women, 6 God says no.🦉🦉🦉🦉🦉🦉🦉🦉 #heropapi #protecterofthepeople #views #hewasabouttorunthroughthe6withhiswoes @champagnepapi – For licensing and usage, contact: licensing@viralhog.com

A post shared by louisesukari (@louisesukari) on

Não dá para saber o que aconteceu com o assediador, mas no final do vídeo aparece um segurança indo para o meio da multidão, provavelmente para ajudar a fã – ou expulsar o agressor.

 

Continua após a publicidade
Publicidade