Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Douglas é o segundo eliminado do BBB 15 com 63% dos votos

Envolvido em polêmicas fora da casa, brother não resistiu ao paredão com Adrilles

Por Gustavo Assumpção (colaborador) - Atualizado em 14 jan 2020, 21h32 - Publicado em 3 fev 2015, 20h02

Enfraquecido pelas polêmicas dentro e fora da casa, o paulistano Douglas deixou a casa mais vigiada do Brasil nesta terça-feira (03). Ele perdeu a disputa com Adrilles e teve 63% dos votos.

Bial abriu o programa desta terça-feira questionando os emparedados sobre a passagem de tempo. “Cada momento é vivido de uma maneira extraordinariamente fora do percurso temporal das coisas”, complicou Adrilles. Já Douglas comentou que, em sua segunda semana seguida na berlinda, viu o tempo passar devagar.

O programa ainda brincou com as filosofias baratas dos participantes e teceu perfis de Angélica e Talita, a aeromoça que vive debaixo do edredom do líder Rafael.

Bial ainda perguntou para Luan como ele ia se sentir sem seu grande parceiro na casa. “Se o Douglas for embora, como vai ficar esse coraçãozinho aí?”. Luan respondeu emocionado: “Vai ficar com um espaço vazio, sem menos um sorriso na cara. Vou sentir falta”.

O apresentador então revelou o segundo eliminado do programa. “Nesse mundo mundo vasto, mesmo se tu te chamasses Raimundo (seria uma rima, não seria uma solução). Mais vasto o território de quem nunca comprou chão, o cara que é chamado de sem… (sem terra). Poeta, chegou a hora do corvo, de corvo dizer (nunca mais). Nunca mais, acabou. Quem sai é você, Douglas“, disse após discurso complexo (ou sem nexo?).

Veja os momentos do brother na casa:

Continua após a publicidade
Publicidade