Clique e Assine CLAUDIA por R$ 9,90/mês
Continua após publicidade

Douglas e Adrilles estão no paredão e clima ferve na casa do BBB15

Clima esquentou após indicações e brothers discutiram durante toda a madrugada

Por Gustavo Assumpção (colaborador)
Atualizado em 14 jan 2020, 21h43 - Publicado em 2 fev 2015, 05h42

A votação que definiu a formação do segundo paredão do BBB 15 azedou de vez o clima dentro da casa. A estratégia bolada por Fernando para a formação da berlinda pode ter finalmente prejudicado sua permanência a longo prazo no jogo.

Antes do início da votação, Amanda recebeu o colar da anjo Angélica e Mariza foi imunizada pelo grupo Tá Com NadaAdrilles, mais tarde, justificou. “Eu achei que ela merece a segunda chance. Ela pode ter feito isso num momento de suspensão aleatória de juízo”.

A sister não gostou da insinuação de que está na mira do paredão e levantou a voz para o brother. “Você é cínico, fingido, vive socado lá no quarto e fica de leva e traz na certa. Você terminou mal do dois lados, porque quis ficar ensaboando os dois lados”, disse aos berros.

Reprodução TV Globo
Reprodução TV Globo ()

Já o líder Rafael indicou Douglas após a agressividade do brother na última festa. “Bom Bial, desde que entrei na casa, foi bem difícil tomar essa decisão. Foi esse o critério: a pessoa que vou escolher teve duas atitudes que me deixaram mal. Voto no Douglas“, disse no momento do seu decreto.

Continua após a publicidade

A votação no confessionário revelou uma surpresa: Adrilles e Angélica, com quatro votos cada, empataram. Coube ao líder Rafael dar seu voto de minerva em Adrilles, formando o segundo paredão da disputa.

Após a votação, Angélica foi tirar satisfações com Fernando sobre a combinação de votos que quase a levou ao paredão. “Achei que as meninas iam votar na Aline”, justificou o brother. “Você não confiou em mim? Você traiu minha confiança”, despejou a sister.

Mais tarde, Angélica perguntou para Douglas, na lata: “Será que as pessoas ganham 1,5 milhão traindo os outros?”

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 14,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.