PRORROGAMOS! Assine a partir de 1,50/semana

Discurso emocionante de Adele no Grammy 2017 faz Beyoncé chorar

Adele, a maior ganhadora da noite, viveu vários momentos marcantes no Grammy de ontem (12) e um deles levou Beyoncé às lágrimas.

Por Ana Flavia Monteiro
Atualizado em 20 jan 2020, 20h44 - Publicado em 13 fev 2017, 14h10
 (Frederick M. Brown/Getty Images)
Continua após publicidade

Levando para casa os prêmios de Música do Ano, Melhor Gravação e Álbum do Ano, categorias que concorria com Beyoncé, que era uma das favoritas da noite, Adele viveu momentos marcantes no Grammy 2017, que aconteceu ontem (12).

Ela, que abriu a premiação com uma performance da música Hello, seu maior sucesso do álbum 25, enfrentou uma falha técnica ao prestar tributo ao cantor George Michael, que faleceu dia 25 de dezembro de 2016.

Enquanto cantava sua versão do sucesso Fast Love, Adele errou uma nota ainda no começo e pediu para que os músicos parassem para que ela pudesse recomeçar. “Sinto muito por começar de novo. Podemos começar de novo? Me desculpem, mas eu não posso estragar isso para ele”, disse. Ano passado a cantora também teve problemas técnicos com sua apresentação durante a música All I Ask.

Ao voltar ao palco para receber o prêmio de Música do Ano por Hello, Adele pediu desculpas novamente pela falha e por ter recomeçado a apresentação.

Continua após a publicidade

No final da premiação, Adele recebeu das mãos de Faith Hill e Tim McGraw o troféu de Melhor Gravação e logo depois de seu discurso, voltou ao palco para receber o prêmio de Álbum do Ano. Incrédula e emocionada, a cantora falou diretamente com Beyoncé durante seus agradecimento.

Meu ídolo é a Queen Bey e eu te adoro. Você move minha alma e você tem feito isso pelos últimos 17 anos e eu quero que você seja minha mãe”, disse brincando. “Eu não posso receber esse prêmio (Álbum do Ano). Eu estou muito agradecida e orgulhosa, mas a artista da minha vida é Beyoncé e o CD Lemonade é monumental e tão bem pensado, que nós conseguimos ver um outro lado de você, um lado que você nem sempre nos deixa ver! Nós te amamos e você é nossa luz!”, complementou. “O jeito que você fez meus amigos negros se sentirem é empoderador. Eu te amo e sempre te amei”.

Diante toda essa declaração e reconhecimento, Beyoncé ficou muito emocionada e murmurou “Eu te amo” para Adele.

Continua após a publicidade

Durante seu discurso, o prêmio da cantora se partiu no meio e muitos disseram que ela quebrou para dar metade para Beyoncé, mas isso foi apenas uma falha da Academia. Mesmo assim, como não se apaixonar por Adelinha bey hive gente como a gente sendo toda feliz?

Adele Grammy 2017
()
Continua após a publicidade

 

 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 10,99/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.