CLIQUE E ASSINE A PARTIR R$ 6,90/MÊS

Diretor do BBB17 teria feito comentário machista sobre Vivian

Marcos denunciou suposto comentário feito por diretor do Big Brother no confessionário

Por Fábio Garcia Atualizado em 20 jan 2020, 17h12 - Publicado em 30 mar 2017, 14h05

Na festa de ontem no BBB17, o clima pesou com uma aparente discussão entre Marcos e a Produção do programa. No meio da festa a música foi interrompida e Marcos saiu por 15 minutos, provavelmente para conversar com a equipe do Big Brother Brasil. Depois que voltar, chegou a ameaçar de sair do reality.

Mas a coisa ficou ainda pior, pois ele contou uma frase da produção que chocou a Internet. Marcos falou para Ilmar que um dos diretores do programa no confessionário lhe disse “depois você come a Vivian”. A frase absurda e machista foi tratada como piada pelos participantes. O vídeo do momento foi publicado nas redes sociais:

Infelizmente não temos como saber quem teria feito o tal comentário para Marcos, se foi o Boninho (como afirmou Ilmar) ou outra pessoa. De qualquer forma, o perfil oficial da Vivian no Twitter tomou posição sobre a denúncia de Marcos e fez campanha pedindo respeito às mulheres:

Continua após a publicidade

Indignados com essa frase machista que objetificou a participante do BBB17, os usuários das redes sociais criaram a hashtag #VivianMereceRespeito e muita gente apoiou a amazonense:

https://twitter.com/merideamori/status/847450814042058752

Continua após a publicidade

Publicidade